Bad Romance, Deborah Lippmann

Bom dia meninas,

Tudo bem?!

Se há esmalte na minha colecção que foi sonho de consumo, é o Bad Romance da Deborah Lippmann. Digo foi por 2 motivos, o primeiro é porque o sonho já virou realidade, já pertence à minha colecção, e em segundo lugar porque o encantamento pura e simplesmente desapareceu… Já o tenho há mais de um ano, e só agora ele conseguiu ver a luz do dia nas minhas unhas!

Tive que usar 3 camadas para cobrir completamente a unha, passei as mesmas com o Ruby Red Slippers (fotos aqui) que é do mesmo tipo e da mesma empresa, já esperava. O glitter não ficou tão concentrado quanto com o Ruby, pelo menos na mão esquerda, ficou bem mais concentrado na mão direita, sem que eu consiga perceper porquê!

Ele precisa sempre de top coat, não que ele fique fosco, mas o glitter fica saliente, e sem o acabamento espelhado, fica com um aspecto mais grosseiro, o TC acaba dando mais profundidade ao esmalte! Como podem ver a esmaltação ficou longe de ser perfeita, o contorno da cutícula está horrível, e parece que o esmalte encolheu nas pontinhas, não são pontas gastas, as fotos são do próprio dia da esmaltação. Para ajudar a festa, fiz um bife no dedo médio, ao tentar cortar apenas uma pelinha arrepiada… Lembrete: Jogar fora o alicate!😉

O esmalte definitivamente não é tudo aquilo que eu esperava, está bem mais bonito nas fotos do que ao vivo, acreditem. Eu esperava mais profunidade, um contraste maior, sei lá… Não sei se sou eu que tou mais chata esses dias, mas defraudou muito as minhas expectativas, tanto que o mantive por apenas 24 horas!

Acho que depois de ter visto os glitters perfeitos da Penélope todos os outros vão parecer feios!😉

E vocês gurias, davam nova chance?!

Beijo!

17 Responses to Bad Romance, Deborah Lippmann

  1. Vanessa Martinez Makeup disse:

    Meu sonho é ter um desse… mas agora… não sei… talvez os novos da Hits me satisfaçam… rsrsrs
    bjsssssssssssss

    • Joana disse:

      Ainda não os vi Vanessa, mas parecem maravilhosos!🙂

    • thamy disse:

      tem um da hits da coleçao MARI MOON multigirl o cheesecake que usando com uma camada de preto por baixo fica identico é muito lindo inclusi ve estou usando ele agora…

  2. Tha Contar disse:

    haa eu achei bonitão! Mas acho DB um pouco caro demais, acho que eu tentaria com um esmalte preto e o Pink Pop da Hits por cima🙂

    • Joana disse:

      Acho que a desilusão também tem a ver com isso, o preço acaba criando expectativa também, né?! Ah umas sobreposições que dão um efeito legal e fazem esquecer os filhinhos da tia Deb!

  3. era o meu sonho de consumo, mas sei que jamais terei um da titia deb…
    ainda bem q a PL, Tiane, Marcia e Kelly estão matando todas as minhas vontade e me deixando com outras kkkk

    • Joana disse:

      Essas divas tão arrasando mesmo Thabata, quero todos, como lidar?!😉

  4. Ana Livia disse:

    Adorei!!!! quero ter um assim….

    • Joana disse:

      Ainda bem que gostou Ana!

  5. Deise Garay disse:

    Eu comprei, me arrependi de pagar tanto por ele, mas nas unhas ele ficou lindo demais. Não lembro se foram 2 ou 3 camadas, mas ele ficou perfeito depois, Joana! Claro que agora temos glitters tão maravilhosos, que a titia Deborah pode perder o trono! Que abra o olho…

    • Joana disse:

      A Penélope tá acabando com a tia Deb! Ahah🙂

  6. Franci Pacheco disse:

    Achei bonitinho *-*

    • Joana disse:

      E é bonitinho Franci, só não tanto como eu esperava! Beijo

  7. paulacaponi disse:

    Acho que depois de tantas combinações e dupes esse esmalte perdeu um pouco o encanto, mas é lindo!

    • Joana disse:

      Acho que se tivesse usado na altura que comprei, quando ele ainda tava por cima, a decepção não seria tanta! Agora com os glitters e dupes que a gente vê por aí, se tornou apenas mais um!

  8. excel-chan disse:

    Aconteceu a mesma coisa com o meu Across the Universe, desejei por muito tempo, consegui, demorei séculos para usar e quanto usei nem gostei, também esperava mais dele rsrs, só o ruby mesmo que amei (mas acho que é porque sou uma vendida por vermelhos e pretos e nunca me decepicionam nenhum), mas confesso que eu não tive essa mesma facilidade com 3 camadas nos meus, tive que usar 4 e o Ruby acabei usando um preto de base para dar uma boa opacidade : p (porque com 3 camadas as pontas ficavam mais claras e 4 camadas é demais para mim rsrs)
    Vendo fotos dele pela net eu já tive a impressão que ele tinha menos glitter hexagonal e por isso acabei não comprando ele : p, mas ele é bonito, se fosse barato eu comprava rsrs
    Beijos ^.~

    • Joana disse:

      Decepção com DL! Acho que nas fotos sempre ficam mais bonitos que ao vivo…
      Sempre usei 3 camadas, generosas, mas foram suficientes! A minha decepção com o Bad Romance foi tanta, que tou até pensando desapegar!
      Beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s