Chocolate Quente, Risqué

A quarta cor do desafio 10 cores 10 marcas do Blog Mundo da Helen é o marrom. A última vez que usei a cor foi em Maio de 2011, o queridinho do Boca de Sino da Impala, o único marrom que gostei de verdade por conta do brilho rosado que dava um diferencial lindo.
Fui buscar na minha gaveta um dos poucos que tenho e não agradei de nenhum, queria um tom mais escuro e eu já tinha usado o Sweet Grape da Hits para o swatch. Já estava pensando em desistir e lembrei do Chocolate Quente da Risqué.

O Chocolate Quente é um dos esmaltes mais antigos que tenho da marca, venceu no final de 2011 e contina em ótimo estado. Cobriu bem com 2 camadas e gostei tanto do briho que dispensei o top coat, só passei o glitter Cristais Dourados da Dote no anelar para dar um charme! Não imaginei que fosse gostar tanto dele assim. Descobri que tenho preferência por tons mais escuros e não no estilo Jackie da Impala. Não sei se a Risqué excluiu o Chocolate Quente da cartela de cores, espero que não pois ele é um marrom muito do simpático.

Beijos!

7 Responses to Chocolate Quente, Risqué

  1. Franci Pacheco says:

    Que lindo, mas acho que a risqué excluiu ele sim =(

    • Thais says:

      Ah que pena, ele é bonito!

  2. paulacaponi says:

    Esse tom de marrom é lindo! Faz tempo que não uso a cor tb..
    Adorei o anelar!
    bjs

    • Thais says:

      Devia ter usado mais no inverno, mas valeu.. e com glitter fica ainda mais charmoso!
      beijossssss

  3. Lindão!! Nossa e consegue lembrar quando foi a ultima vez que usou a cor :O
    Fiquei boba agora hein!!
    Beijos

  4. helo says:

    Nooossa, tambem é um dos meus primeiros esmaltes, desde quando ainda nem sonhava em ser viciada e ainda mora na minha caixinha 🙂

    • Thais says:

      Estava na hora de dar uma chance pra ele, gostei muito desse marronzinho!

Deixe um comentário

