Glitters Artesanais BBF – Guacamole

Bom Dia meninas

To meio sumida, né? mas fiquei com saudades e resolvi passar aqui pra mostrar um esmalte lindo que alegrou minha semana um pouquinho!

Glitters Artesanais by BBF - Guacamole

Esse lindo também é um esmalte artesanal nacional (ja perceberam que to vidrada nesses indies, né?) confeccionados pela Tiane da loja Becky Bloom Feelings  (http://loja.lojabbf.com.br/) e ele é um glitter muito diferente de todos que temos aqui no Brasil – ele tem um brilho mattificado! Ele é uma mistura de glitters bem pqnos amarelo fluor e turquesa (essa mistura de cores acaba criando um efeito meio verde guacamole mesmo).

Glitters Artesanais by BBF - GuacamoleGlitters Artesanais by BBF - Guacamole

O legal é que esse glitter matte tem um certo brillho sabe? Não é totalmente opaco (sabem a diferença entre passar a base matte em um esmalte cremoso e um esmalte perolado ou metalico? é isso) – e esse efeito de brilho matte fica muito legal ainda mais quando misturado em base translucida que confere um efeito de profundidade muito legal.

Glitters Artesanais by BBF - Guacamole

No Brasil com certeza não temos nada parecido, mas a Amy do Blog I’m Feeling Nail-Venturous foi quem lançou essa moda e a loucura atras de misturas lindas de glitters matte assim quando ela criou o  Floam, o Pinkerbell e o Orange You Unique! Agora só temos é que comemorar que conseguimos encontrar coisas lindas assim aqui no Brasil tb! Eu tenho o floam e um dia posto uma comparação aqui. Ahhh e quase esqueci – nas fotos eu estou usando ele sozinho, mas precisou de 4 camadas pra fechar bem a cor (+ uma camada debase para glitter e uma de top coat). Pode ser usando também como top coat mas eu prefiro ele sozinho mesmo. Nas unhas não da pra ver, mas agora olhando o macro ate deu vontade de passar uma camada extra… será?

Glitters Artesanais by BBF - GuacamoleBom, se vc quer conseguir um guacamole pra vc ou algum dos outros lindos da coleção da Tiane, fica esperta no site e no facebook da loja Becky Bloom Feelings – normalmente ela avisa quando os esmaltes estarão em estoque de novo e tem que corer pq a procura é grande e costuma acabar e poucos minutos! Ahh e aproveita pq é lá que vc acha os esmaltes da Penelope Luz também!

Click Aqui para curtir a pagina da loja BBF no Facebook!

Click Aqui para curtir a pagina da Penélope Luz no Facebook!
Anúncios

5 Responses to Glitters Artesanais BBF – Guacamole

  1. Joana says:

    Ai que lindo Ju! Não conhecia esse ainda, mas é perfeito!! 🙂

  2. paulacaponi says:

    Maravilhoso!!
    Eu prefiro usar com algum esmalte de base, acho mais delicado, mas o efeito é sempre lindo!

  3. Franci Pacheco says:

    Uau, que luxo, coisa linda!

  4. lindão.. tanto que tenho um para chamar de MEU kkkkk
    eu prefiro usar com um esmalte base, não consigo usar muitas camadas e sou mão de vaca, meus indies e esmaltes mais dificeis de se encontrar devem durar para sempre kkkk
    ainda estou pensando qual seria a melhor escolha para influenciar menos no glitter que é lindo por si só…

  5. Anna Lê says:

    Gente q lindo ! Parece cor de Guacamole mesmo !! Fiz muito qdo. morava no México… nham nham hehehe. Ficou lindo demais nas tuas unhas !! Parabéns !! Bjs !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s