Apresentação + Sally Hansen – Lady Luck

É com muita felicidade que escrevo esse post hoje, espero que seja o primeiro de muitos que virão! ^^

Talvez algumas de vocês já me conheçam do flickr, mas vou fazer uma apresentação breve e superficial por dois motivos: o primeiro é que eu não sei falar de mim e o segundo porque ainda tenho um esmalte baphônico pra mostrar pra vocês e falar sobre hehehe!

Meu nome é Camila, mas quem se sentir a vontade pode chamar de Mila, Cami, Cá, qualquer coisa que não seja xingamento eu to de boa! 😛

Tenho 24 anos, namoro há 6 e recentemente iniciei minha faculdade de administração. Também estou fazendo auto-escola e superando o nervoso que eu tenho de trânsito hehehe!

Agora vamos falar do esmalte que deixei pra mostrar aqui pra vocês em primeira mão, que é o Lady Luck da Sally Hansen:

  • 1 camada de base;
  • 3 camadas do Lady Luck;
  • 1 camada de base glitter da 5cinco;
  • 2 camadas de TC da Ideal.

Ele é cheio de MICRO glitter magenta e glitter holográfico um pouco maior, tudo com base transparente. O incrível é que o micro glitter magenta também brilha bastante, acende mesmo, o que deixa o esmalte a coisa mais mágica que tem! S2

Olha só o que eu tô falando, nessa foto desfocada dá pra ver tudo isso:

Ele cobre bem com 2 camadas generosas, mas eu preferi passar 3 mais finas pra não correr o risco de ficar “gordinho” na ponta, sabe? Da próxima vez vou preferir passar um esmalte por baixo de cor semelhante pra economizar esse lindo porque sou dessas, e também pro acabamento não ficar tão áspero por conta do glitter.

Sempre pensei que ele fosse do mesmo tom que o OPI DS Extravagance, tirando as diferenças de acabamento e tudo mais, só que na verdade o OPI tem o tom mais sóbrio, é mais escuro. Mas eles são primos de 2 grau hehehe!

  • Indicador: Lady Luck (3 camadas + TC)
  • Anelar: DS Extravagance (2 camadas + TC)

Apesar de BEM chamativo, daqueles que todo mundo repara, é ao mesmo tempo elegante e com a maior cara de festa!! Não conheço nenhum dupe dele, se alguém souber conta nos comentários!

É isso, meninas!

Um super beijo :*

23 Responses to Apresentação + Sally Hansen – Lady Luck

  1. paulacaponi says:

    Bem vinda Mila!!
    Já chegou arrasando hein!! Muito lindo esse glitter!! Eu tenho o big money da mesma coleção e ele tb brilha horrores! hehehee
    Ah e eu tb to fazendo auto-escola, então boa sorte pra gente! hehe
    bjs

    • Mila Mendes says:

      Valeu Paula!
      Pois é, o Big Money é lindo, dei mole! Eu só tenho esse e o Bejeweled. 😦

      Já tá fazendo aula prática? Eu tô, de saco cheio de tudo, doida pra passar logo hehe! Boa sorte! :***

  2. jeannelaisa says:

    Ai que lindo a Mila aqui *_*

    • Mila Mendes says:

      S2!!

  3. Paola. says:

    que legal você por aqui=DD
    nossa, sem comentários esse esmalte, tá na wishlist tem tempos….
    adoro essa cor dele, e glitter é glitter né, virou minha paixão….

    beijos!

    • Mila Mendes says:

      Pois é, também queria muito ele!
      Passei a gostar de glitter assim, do nada, e agora é vício hehe!

      Beijos!

  4. Franci Pacheco says:

    Seja bem vinda! E que esmalte maaais luxo, lindo demais!

    • Mila Mendes says:

      Obrigada!
      Ele é necessário, pra quem gosta de glitter! :*

  5. oii Mila…tudo bem
    eu ia mesmo dizer que ele é parecido com o extravagance!!!
    lindo demais….

    • Mila Mendes says:

      Sempre achava a cor idêntica, mas é super diferente, acho que mais do que aparenta na foto!
      Beijos!

  6. Márcia Aminadabe says:

    Lindo esse esmalte!! Lindo post! *—–*

    • Mila Mendes says:

      Valeu mesmo! S2

  7. Oooi tem selinho pra vc lá no blog !

    http://unhasbonitasenamoda.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html

    Bjjj

  8. Camilinha Mendes, a moça dos esmaltes. rsrsrs
    Muito boa sorte na sua parceria no blog. Sucesso.
    Bjooooo

  9. Kryka Lima says:

    Camis, aloka dos magnéticos e agora dos glitters!!!
    Eu agora não consigo mais usar esmalte sem jogar um breeelho encima.
    Arrasou!
    Bjs

  10. Oi Camila!!!
    Vc vai amar esse cantinho que só tem linda ♥
    Seja muito feliz nessa casa.
    beijos

  11. Gabi says:

    gente que perfeição de esmalte é essa? é o primeiro sally que me chama a atenção ! quero jáaaaaa! kkkkk adorei o blog ja add aos favoritos! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

  12. Nailstyles by Raiana says:

    primeira vez que eu passo por aqui e logo de cara esse esmalte me conquista! eu doro rosa, agora imagina um rosa suuuuuuper brilhoso?! hahaha
    bem vinda, Mila =)
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

  13. coisa boa vc aqui Mila! lindo este esmalte, sonho de consumo!!!!! master

  14. lettis says:

    bem vinda!!!
    esmalte lindo demais!!!

  15. Joana says:

    Bem vinda Milla! Arrasou na estreia! Lindo o esmalte escolhido! 🙂 Beijo

  16. chegou chegando mesmo em gatinha?
    coisa boa te ver por aqui. Aqui é uma casinha muiito gostosa!!!
    Muita luz e alegria pras tuas produções.
    Beijo florzinha!

  17. Pingback: Testando o truque da cola com o Be-Jeweled da Sally Hansen (Parte 1) « Le Vernis

Deixe um comentário

