Vernizes Blanco!

Oi meninas,

Tudo bem?

Hoje trago uma novidade, pelo menos para mim – Vernizes Blanco. A Blanco é uma empresa espanhola especializada na concepção, e comercialização de todo o tipo de acessórios e vestuário para mulheres e homens. Actualmente, contam com mais de 200 lojas em Espanha, Portugal, Reino Unido,  Dubai, Grécia, e Arábia Saudita. A roupa da loja é bem colorida, sempre em cima das últimas tendências e com precinhos bem camaradas, como a gente gosta! A empresa se define:

“ Na Blanco gostamos da liberdade de sonhar o que a moda oferece. Por isso, em cada estação, trabalhamos para oferecer um produto de máxima tendência, mas a preços acessíveis, um produto inspirador para tornar o sonho uma realidade. Dirigimo-nos à mulher e ao homem jovem, de espírito urbano e despreocupado, que se divertem a combinar vestuário e a encontrar nele uma forma de expressão pessoal.”

Eu curto a roupa da loja, e principalmente os acessórios: anéis, pulseiras, óculos… Mas nunca tinha visto esmalte! Eis que numa visitinha à loja me deparo com mini kits de verniz:

O vidrinho é bem fofo, mas as cores não são nada de novo ou especial, um vermelho, um verde e o que eu pensei ser um cinza chumbo. Havia outro kit que continha um rosa, um vinho e um dourado, mas achei esse conjunto mais bonito. O preço normal do pack seria de € 7,99, mas como estava tudo com desconto, o pack ficou por apenas €2! Por esse precinho amigo, não poderia deixar vidrinhos tão lindos, de uma empresa nunca antes testada na loja, concordam?!

Antes dos swatches, tenho que falar que o que mais me chateou, é que os esmaltes não têm nome, nem número… WTF?! Problema colossal! Não entendo como isso pode acontecer, assim defino os esmaltes como verde blanco, vermelho blanco, e cinza blanco… Original, hem?!😉

Todos estão com 2 camadas, sem TC e com fotos na luz natural. Começando com o verdinho:

 

Vocês perguntam: “Verde, eu vejo azul!” – Sabem aqueles esmaltes verdes lindos, que adoram se disfarçar de azul nas fotos?! Pois bem, esse verdinho é um deles, foi impossível mostrar verde, mas acreditem que apesar de ter uma pegada azul, o verde predomina! A fórmula é boa, não mancha, cobre perfeitamente com 2 camadas, e o tempo de secagem é o normal! O pincel é curtinho, mas achatadinho o que facilitou a aplicação.

O cinza chumbo:

Eu chamei de cinza chumbo, mas ele tem um quê de verde. Ele é perolado, nem sou fã desse tipo de acabamento mas achei bonitinho no vidrinho, já nas unhas não curti tanto! Tal como o anterior não mancha e cobre bem com 2 camadas, mas como manicure não sou 10 e dá para perceber bem as marquinhas das cerdas.

Finalmente o vermelho:

Eu sou daquelas que vê poucas diferenças entre vermelhos, não chego a dizer que são todos iguais, porque não são, mas não sei definir… Só sei que quão mais aceso e vibrante ele é, mais eu gosto! Super tranquilo de passar, vermelho puro, cremoso, bonito e comum!😉 Dos 3 é o que tem o brilho mais bonito!

Todos os esmaltes são 3 free, eles não trazem a composição no vidro, mas  na embalagem que juntava os 3 vinha a fórmula… Joguei fora antes de fotografar – shame on me! 

Resumindo: Fórmula, pigmentação e pincel bons, cores comuns, e uma falha incrível: não nomear, nem numerar os esmaltes! Se eu compraria os esmaltes ao preço normal de € 7,99?! NÃO! Nem pelo vidrinho, só mesmo um desconto desses para me fazer comprar cores comuns!😉

Beijo suas lindas!

13 Responses to Vernizes Blanco!

  1. Ana.r disse:

    O verde-cinza-chumbo lembra o black pearl da chanel? porque pelo que eu me lembro ele parecia chumbo mas tinha uma pegada meio verde, como esse!

    • Joana disse:

      Lembra um pouquinho sim Ana, embora o Chanel me pareça ter mais verde nalguns swatches que vi dele! De qualquer forma não curti muito!

  2. Deise Garay disse:

    São bonitinhos mesmo, mas só compraria pelo preço promocional, ou se não tivesse mais nenhum vermelho em casa, embora eu tenha amado o chumbo meio Black Pearl! Agora fiquei curiosa com o outro kit!

    • Joana disse:

      Deise, esquece que eu falei ouro no post! Ahah Tem swatches do outro kit aqui: http://missverniz.blogspot.pt/2012/07/vernizes-blanco.html

      • Deise Garay disse:

        Morri com o Roxo e o Mostarda! São muito lindos e diferentes…estes talvez eu pagasse o precinho normal! #viciada hahahaha Obrigada pelo link, Joana!😀

      • Joana disse:

        Eu continuava não pagando, mas agora que os vejo nas unhas, acho bem mais lindos que quando vi na loja!🙂 Beijo

  3. Nail Styles by Raiana disse:

    Cores comuns mesmo.. e eu tbm só compraria se estivesse no preço promocional.
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    • Joana disse:

      Não é Raiana?! Precinho salgado por cor comum não dá!😉 Beijo

  4. rsrsrsrs, eu compraria só pelo vidrinho!! kkkk
    adorei!!

    bjsss

    • Joana disse:

      Comprei por serem € 2 apenas! Se fossem os € 8 habituais, nem o vidrinho lindo me faria perder a cabeça!😉

  5. Franci Pacheco disse:

    Lindos os vidrinhos!

  6. Julia disse:

    Que vidrinhos mais lindos *–*

    • Joana disse:

      Os vidrinhos são bem fofos!😉

Deixe uma resposta

