Designer… De Better! – OPI

O bonito de hoje é uns dos esmaltes que eu acho lindo… Nos outros.
É um caso de amor e ódio que não sei bem explicar… Dependendo da posição e da luz, acho a cara da ryqueza, em seguida acho simples, normal e creuzo. OI? Hahaha
O Designer… De Better, foi lançado ano passado pela OPI, The Muppets Holiday Collection, composta por 12 esmaltes, entre eles vários glitters hexagonais e acabamentos glass flackeds, todos com nomes e inspirações do filme lançado ano passado.

Até que o cujo é bem fotogênico, principalmente nessa foto de cima >.< Trata-se de um esmalte que não sei classificar bem o acabamento, parece ser cromado mas não é, e diferencia-se por não ser apenas um esmalte prata, como vários nacionais que temos por aqui, o DDB possuí partículas finas prata/champgne predominante e acompanhado de partículas laranjas que trazem todo o diferencial no acabamento.

Precisou apenas de 2 camadas, e finalizei com Seche Vite por puro hábito. A limpeza dos cantinhos é um pouco chatinha por conta dos brilhos que vão espalhando, mas não é um sofrimento de outro mundo.

O post de hoje finaliza bem inconclusivo, hahaha. Sei que não foi amor para toda vida, mas também não foi horror, talvez eu não estava com espírito festivo de ano novo para usá-lo… Por fotos ele é bem mais bonito do que pessoalmente, isso eu garanto!

Beeijos! ;*

10 Responses to Designer… De Better! – OPI

  1. Deise Garay says:

    É um esmalte misterioso…não consegui decifrá-lo pela foto, mas não entendi o amor/ódio. hehehe Às vezes eu acho uma cor muito sem graça, e dou um jeito de melhorar usando um glitter, uma cobertura holográfica ou um flocado bonito. Ou quem gosta de carimbar, carimba! Ficou bonito, May, talvez seja implicância… 😉

    • May says:

      Hahaha talvez seja implicância, TPM, sei lá.. Mas o santo não bate já viu né?
      Darei outra chance antes de decidir o fim definitivo para ele mesmo 🙂 Obrigada Deise!

  2. excel-chan says:

    Eu acho ele tão lindo e delicado ^.^
    Um nude cromado : )
    Beijos ^.~

    • May says:

      Gente, vou ter que dar outra chance! Todo mundo falando bem e eu de birra? D:
      Não pode! Hahaha

  3. Joana says:

    Ah May, entendo perfeitamente! Achei maravilhoso em você, mas tenho a certeza que na minha mão acharia creuzo! ahah

    • May says:

      Vc me entende! ❤ Hahaha Mas vou dar outra chance a ele, vai que… Hahaha

  4. Paula says:

    Achei super ryco esse esmalte!!
    Tom de champagne que eu gosto !

    • May says:

      Acho que ele tem a cara de ano novo, talvez por isso eu tenha ficado implicante demais!

  5. Franci Pacheco says:

    Eu apaixonei, achei lindo!

    • May says:

      Ah, obrigada 🙂

Deixe um comentário

