Gossip, Capricho

Depois do Banana, não pensei que fosse usar outro amarelo tão cedo. A cor é fofa, mas não enche meus olhos e eu nem tenho tanta opção. Aliás contando com o Gossip que vou mostrar hoje, tenho somente 3 – comprei o Anos Dourados da Risqué – esmaltes amarelos e pra mim já está de bom tamanho.

Se não fosse pelo desafio 10 Cores 10 Marcas, confesso que não teria gastado minhas dilmas em mais um amarelinho. Mas, eu tenho que completar o desafio minha gente e  uma simples cor não ia impedir. Minha admiração pelo Gossip surgiu quando eu vi essa foto da Ju Pacheco e essa da Bel V.F. Digam se não é a coisa mais linda?? Me rendi, pronto!

Acontece que eu não curti a cor em mim, não rolou química mas eu mostro pra vocês:

O Gossip é o típico amarelo ovo com uma leve cintilância que a minha câmera não registrou. A cobertura dele é boa, com 2 camadas fica perfeito,  fica tão lisinho que não vi necessidade de passar top coat. Ele faz parte da coleção Play da Capricho, coisa mais fofa esse rótulo e a tampinha estampada, dá vontade de ter todos… Ainda bem que estou controlada ultimamente!

Fiquei com ele durante 1 dia e tirei, não me senti à vontade com a cor. O contraste do Gossip com a minha pele ficou demais e eu não aguentava olhar pra ele, coitado. Pelo menos cumpri o prometido, esta foi a sexta unha do desafio e o vermelho que me aguarde!

12 Responses to Gossip, Capricho

  1. Realmente é um amarelo e tanto!!!
    Precisa de inspiração para usar! rsrsrsrs
    mas gostei da cor!! Lindo esse vidrinho tbm!
    Parabéns pelo post!
    bjsss

    • Thais disse:

      Precisa de muita atitude pra encarar viu, mas infelizmente eu não consegui encarar ele no dia, quem sabe outra vez!O vidrinho é uma fofura aparte.
      Muito obrigada, volte sempre. Bjos!

  2. Paula disse:

    Ah eu tb não posso com amarelo.. Achei o gossip lindo mas não me arrisco em usar.

    • Thais disse:

      Nunca vi vc usando amiga, quem sabe um dia hein?!

  3. faabih disse:

    Acho que pra mim q sou mais moreninha, quer dizer amarelada…rs
    Fica muito vivo, cheguei demais!
    Por fotos nem dá pra ver que ficou estranho, mas sei como vc se sente!
    Acho q tudo fica lindo em vc!❤

    • Thais disse:

      Eu tbm sou amarela, tái o problema!!hahhaha
      Pessoalmente ficou horrendo.

  4. Deise Garay disse:

    Eu acho lindo, mas sou tão bronzeada quanto um ovo cozido! Eu tenho esmalte amarelo, mas sempre usei como base para algum glitter escuro. Deve ficar lindo em peles morenas ou em quem é mais ousada!

    • Thais disse:

      Hahahha me identifiquei Deise, eu era uma pessoa bronzeada, hoje em dia sou amarelada – falta de bronze- por isso não orna esse tipo de amarelo, fico com o Banana msm! Bjos

  5. Cris disse:

    Amarelo é uma cor que “morre” em gente muito branca. Fica melhor nas morenas, com certeza. Em mim, fica péssimo.

    • Thais disse:

      Aminha pele não combina, não sou nem branca – nem morena, sou anênica mesmo, deu pra entender?? hehehhe não combina msmo!
      bjao

  6. Franci Pacheco disse:

    Acho tão bonitinho, amarelinho!

  7. Pingback: Marble Nails « Le Vernis

Deixe uma resposta

