Wine, Nabi

Wine não estava nos meus planos para a sétima unha do desafio 10 Cores 1o Marcas,mas depois de tanta indecisão em saber qual esmalte/acabamento escolher eu acabei me rendendo a este magnético. Como se não bastasse a May e a Mila com os seus lindos, eu fiquei com enveja e vim mostrar o meu também =P.

Realmente eu estava bastante confusa, dividida entre muitos esmaltes lindos. Quem aí não tem uma variedade de esmalte vermelho que atire a primeira pedra. Pensei em glitter, holográfico, mas cremoso eu já estava enjoada. Resolvi dar uma chance pro Nabi pra provar a mim mesma que eu dava conta de usar o imã e só serviu pra provar que eu não consigo ou o imã não vale nada mesmo. Não tem jeito, ele não funfa comigo. Usei 2 camadas e mesmo assim ele não tem aquele ~magnetismo total~ (oi?). Minha alternativa foi usar o imã da Claire’s (te amo seu lindo), que é o BOM!

O Wine tem uma pigmentação excelente, parece uma tinta cobrindo a unha. Uma delícia pra esmaltar, mas eu tomei bastante cuidado pra não sujar as laterais e a cutícula, porquê de tão pigmentado é um parto pra limpar. Imagino sofrer na hora de tirar, Deus é mais!
Usei 2 camadas – como eu disse aqui antes, li por aí que o imã funciona melhor – assim cobriu pequenas falhas. E logo apliquei o imã, dei uma vacilada em 3 unhas, mas não teve problema, apliquei a terceira camada e com mais atenção saiu perfeito!

Dentro de casa ele fica como na foto acima, super sem graça. Às vezes nem se nota o desenho, porque fica bem escuro. E passei extra-brilho pra dar um up na cor, tava bem mortinha mesmo. Estou me sentindo flamenguista com o Wine, o marido vai surtar quando ver.

Bonito mesmo ele fica no sol, seria demais se ele ficasse assim pra sempre? Eu casava com ele. Ô coisa linda! Você é glamouroso Wine, se não fosse o seu imã, você seria perfeito. Parabéns pra quem consegue usar viu, tiro o meu chapéu.

Gostaram? Digam que sim. Vejo vocês na oitava unha.. tá acabando uhulllllll!

 

9 Responses to Wine, Nabi

  1. Nailderella disse:

    this polish is gorgeous! I love red & black together!

    • Thais disse:

      The effect is amazing, i love magnetic.

  2. Paula disse:

    Nossa, ele fica lindo no sol!!
    Amei o tom de vinho, bem chic! E alternativa de usar um mag não poderia ter sido de melhor escolha!

  3. excel-chan disse:

    Arrasou na escolha amiga, esse vermelho é muuuuito lindo!! *.*
    Ainda terei um para chamar de meu, esperando a Fabi voltar de viagem para pedir um para ela : )
    Eu gostei dele dos dois jeitos, tanto da foto no sol como da foto no interior : ), acho super vamp esse esmalte ^.^
    Beijos ^.~

  4. Mila Mendes disse:

    Como eu queria que o meu tivesse ficado assim, já até desapeguei.

    Vem muito magnético por aí no blog MUAHAHA, me aguarde!

  5. Deise Garay disse:

    Quase comprei o Wine…fiquei com ele na mão por alguns minutos, mas desisti, porque achei que seria difícil de usar! A cor é linda mesmo, vi na mão de uma amiga e me apaixonei, mas ainda não me atrevi a usar um magnético…

  6. Mariana disse:

    Ele é lindo!
    Adoro o meu hehehehehe
    Eu consigo usar meu imã,será q o seu veio com defeito???
    Adorei em suas unhas.
    Arrasou na escolha
    Bjinhos

  7. Franci Pacheco disse:

    Gostei muuuito, coisa linda *-*

  8. Kelly Porto disse:

    Apesar dos pesares eu gostei!

Deixe uma resposta

