Sabrina Sato – Olho Turco + Penelope Luz – Taurus

Fiquei encantada com esse azul MARAVILHOSO da Passe Nati. Não desmerecendo o mercado nacional, mas até pouco tempo você não acreditaria se eu dissesse que esse lindo é nacional, fala a verdade.

Passe Nati – Olho Turco: 2 camadas + TC Ideal

Essa foto tirei no dia seguinte de esmaltar e pena que já tinha dado uma lascada no anelar. Tudo bem que mal dá pra ver, só que eu detesto. >.<

Podem usar TC da Ideal tranquilas pq ele não muda em nada o tom do Olho Turco (ainda bem).

Apesar de lindo, eu tô numa vibe de glitter incontrolável (até separei um pra usar no meu aniversário, que é amanhã, aliás!), aí taquei o lindo do Taurus da Lu por cima e ficou assim:

Passe Nati – Olho Turco: 2 camadas + TC Ideal + 1 camada Taurus + TC Ideal

Passe Nati – Olho Turco: 2 camadas + TC Ideal + 1 camada Taurus + TC Ideal

Tá que as meninas já postaram o Taurus aqui, mas COM LICENÇA que eu também posso hehehe!

Ele tem esses brilhos que ficam uma loucura em qualquer iluminação, e eu adoro esse glitter um pouco maior que dá todo um diferencial.

A foto não mostra nem 70% de como fica na vida real, viu.

Vou repetir a combinação certamente, mas vou passar mais uma camada do Taurus pra ficar com bastante glitter e brilhando horrores!

Um beijo, gente! :*

11 Responses to Sabrina Sato – Olho Turco + Penelope Luz – Taurus

  1. Nossa! morri!
    Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Deise Garay disse:

    O Olho Turco não tem explicação, é uma cor acesa, vibrante como poucas! E tu conseguiu a façanha de deixar mais lindo ainda com o Taurus…só imagino como deve estar ao vivo! Muitas felicidades pelo aniversário! Beijos

  3. juhpradoo disse:

    Ficou tão lindo esse azul brilhante!

    tenho vontade de comprar o olho turco, mas tenho tanto esmalte azul que não usei ainda…

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br

  4. Paola. disse:

    incrível!!!
    vou copiar hahahaha:))

  5. Que combo perfeito! Ficou parecendo um céu estrelado rs🙂

  6. Ana Livia disse:

    Lindo!!!! Adorei…

  7. lindo demais! to atrás desse olho turco há um tempão e não encontro. com o glitter da Luz ficou escândalo! amay!

  8. paulacaponi disse:

    Parabéns Mila!!
    Que combinação mais diva!! Tb queria ter esses dois pra te copiar! hehe
    bj

  9. May disse:

    Quero mais papo contigo por aqui não, já tá começando AOMILHAR com suas fotos lindas e esses esmaltes lindos! Pior, vou morrer de mimimimi pq o Olho Turco não quer ser encontrado para vir morar na minha coleção >.< Maldito!
    Continuarei ENVEJANDO então a sua combinação ok? Hahaha
    Beeeijos Mila! ;*

  10. Franci Pacheco disse:

    Já tava achando ele lindo, cremoso, com o Taurus ficou um ESCÂNDALO, amei demais!

  11. Kelly Porto disse:

    Eu fiquei encantada quando usei ele a algumas semanas atras.
    Não conseguia parar de olhar pras minhas unhas.
    Realmente um esmalte surpreendente.

Deixe uma resposta

