Yes Love Y74

Eu sei que muito Yes Love tem aparecido por aqui recentemente, mas tenho amado tanto que não consigo parar de mostrar! O de hoje é num tom até agora pouco amado por mim: amarelo! Tá que não é um amarelo comum, tem uma pegada verde intensa, mas ainda assim não deixa de ser amarelo.

Não mudei radicalmente a opinião, continuo torcendo o nariz para verniz amarelo, estranhando muito a minha mão, mas esse Yes Love é o primeiro que realmente gostei e consegui usar por 3 dias, todos os outros eu cansei ou odiei tanto, que duraram apenas 24 horas ou pouco mais. Como podem ver pelas fotos, ele tem uma pegada verde fortíssima, quando o comprei e com a iluminação péssima da loja pensei mesmo que era verde, mas nas unhas e com luz natural, as opiniões foram unânimes, todo o mundo dizia que era amarelo.

Usei de base o Matte Plus da Big, porque bastou abrir o vidrinho para ver que, apesar de bem pigmentado, o bonito ia manchar, e 3 camadas de Yes Love para a cobertura ficar perfeita, para finalizar uma camada de Seche, não porque o bonito não brilhe, mas porque precisava da rapidez de secagem que ele proporciona! É o que dá fazer as unhas antes de ir dormir!😉

Ele tá bem fiel nas fotos, é bem vibrante, sem chegar perto de ser neon, adorei! Sei que tenho muito pouco amarelo para comparar, e como não sou a maior fã da cor, nunca prestei grande atenção nos esmaltes amarelos que vejo por aí, mas não lembro de nenhum parecido com ele!

Curti tanto que antes de tirar, ainda pensei em incrementar com algum glitter, mas só pensava em glitter preto, do tipo do Unhinibited, e eu ainda não tenho nenhum… Repito: Ainda, na minha próxima encomenda, virá um para a minha caixinha com toda a certeza!

Como vêm continuo pagando a língua, e acabo por curtir cores que nunca pensei!😉

Beijo! ♥

11 Responses to Yes Love Y74

  1. Deise Garay disse:

    Isso também tem acontecido com muita frequência comigo, Joana! Digo que odeio uma cor, que nunca vou usar, mas um belo dia uso e caio de amores por ela…agora eu tenho que olhar o vidrinho e sentir se gosto, não interessa a cor! Já usei amarelos e verdes que nunca imaginei que usaria e amei! São os preconceitos caindo!

    • Joana disse:

      Adoro quebrar barreiras e vencer preconceitos! Foi assim com glitter também!
      Deise, posso te falar que de cada vez que leio o seu sobrenome só me vem à cabeça essa pessoa! Ahah É jogador de futebol do meu clube, e partilha seu sobrenome!😉 2 lindos!

      • Deise Garay disse:

        UAU!!! Ficou feliz em te lembrar uma COISA tão linda assim! hahahaha Lindos mesmo! Beijos

  2. Giovanna disse:

    Também não sou muito fã de amarelo não, mas esse daí está uma graça!
    Fiquei imaginando com o glitter preto e acho que seria a escolha perfeita! Um arraso!
    Tem post fresquinho lá no blog também, participando do Movimento Esmaltadas Consciente!

    Beijos e uma ótima semana!
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    • Joana disse:

      Oi Giovanna, adorei a ideia do movimento!😉 Beijo

  3. tbm não consigo usar amarelo, nem por 24h kkkk recusei um Jordana só pq era amarelo gema e ainda bem ralo eca…
    Será que usando um verde por baixo e uma camadinha do Yes não fica melhor??
    bjnhos flor
    Blog Dicas Poderosas

    • Joana disse:

      Do Y74 gostei mesmo assim! Achei lindo! Beijo Thabata!

  4. excel-chan disse:

    Achei lindo esse tom de amarelo com toque de verde ^.^
    Amarelo acho que é um tom que tem que ir acostumando aos poucos mesmo rsrs, eu comecei usando somente os tons pastéis, hoje já gosto de um amarelo mais forte, mas ainda não gosto de amarelo neon, mostarda ou muito cor de ovo : p
    Beijos ^.~

    • Joana disse:

      Pois é, acho que o que tava faltando era encontrar o tom ideal. Continuo não curtindo nem os pasteis na minha pele, muito menos os neons! Ahah Amarelo é de facto uma cor controversa! Beijo

  5. Franci Pacheco disse:

    Sabe que eu apaixonei nesse amarelo?! Acho que não vi nenhum tão lindo quanto…

    • Joana disse:

      Eu também não conheço Franci! Achei maravilhoso!😉

Deixe uma resposta

