Nabi – Splash

Chorei muito quando vi foto desse querido por aí. Assim, eu nem sou fã de esmalte rosa, mas esse aí é magnético né??

Nabi – Splash: 2 camadas + TC Ideal

Usei o ímã da China Glaze, mas pra ser bem franca acho uma bela de uma porcaria, viu. Não me adaptei… Sendo a marca que é, eu esperava um efeito mais forte e que não fosse necessário segurar por “tantos” segundos. Prefiro Claire’s, Color Club e Nabi (me matem haha!).

Ele é desses esmaltes que ficam diferentes quando a gente usa TC:

Indicador e médio: Sem TC / Anelar e mínimo: Com TC

Ele tem um certo brilho natural, e a cor é digna mesmo sem TC, dá pra usar tranquilamente.

Só que, como sempre (com exceção de alguns holográficos), ele ganha vida mesmo depois do TC. A cor fica mais alegre, mais viva, e a gente consegue perceber os brilhinhos com mais facilidade.

Nessa foto feita na luz do sol dá pra reparar isso:

Nabi – Splash: no sol

Fica simplesmente MÁGICO, fala a verdade!

É isso, gente, vou deixar vocês dormirem com esse barulho HAHAHAHAH!

Beijos!

10 Responses to Nabi – Splash

  1. Franci Pacheco disse:

    L I N D O, sem mais!

  2. Joana disse:

    Mila, me empresta sua a colecção de magnéticos?! rsrsrs
    Cada um mais lindo que o outro!

    • Mila disse:

      Emprestaria com maior prazer, pode ter certeza!!!

  3. Paula disse:

    Ui, com TC ficou lindo demais!
    Gostei do jeito que tu posicionou o imã, ficou legal!

    • Mila disse:

      Eu gosto da estrelinha mais assim pra ponta do dedo mesmo, viu.

  4. excel-chan disse:

    É rosa, achei que fosse vermelho ^.^
    Lindo demais esse esmalte : )
    As cores desses Nabis arrasam, colocam os outros magnéticos no chinelo na minha opinião rsrs, porque todas as marcas geralmente possuem as mesmas cores, sempre coloridinhos puxado para o metálico, ela não, vem com uma gama enorme de cores desde metálicas até as super coloridas nada cara de magnéticos ^.^
    Beijos ^.~

    • Mila disse:

      Eu gosto muito da Nabi por isso, sabe, enquanto a maioria lança umas 6 cores de magnéticos e só, a Nabi já vem com umas 30 hehehehehe, tem para todos os gostos e são baratinhos, tem nada melhor que isso!

      Beijos!

  5. Lindoo! *__*
    Tbm adorei estrelinha na ponta!

  6. giuliamaccori disse:

    Amei esse magnético *-* Lindo mesmo!

    http://www.terradoesmalte.blogspot.com.br

  7. Que espetáculo esse esmalte! Adorei a cor e o efeito!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

