Perceval – A-England

Ando amando esmaltes vermelhos com as minhas unhas cotocas que insistem em não crescer. Ainda mais se o esmalte foi ryco e phyno, o que é o caso do Perceval, da marca britânica A-England.
O caso de amor com a marca vai além da qualidade, cobertura, brilho… Cada coleção lançada é baseada numa temática histórica/literária do Reino Unido. Esse vermelho faz parte da The Mysthicals Collection, composta por 15 esmaltes das mais variadas cores e acabamentos, entre eles o Lady Of The Lake e o Tristam mostrados pela Thais.

 

Não, esse não é um vermelho CINTILANTE de vó comum e temos mil parecidos. EU JURO! Não tenho nada parecido na gaveta e me surpreende o quanto eu amo o Perceval. Ele é prático – acabamento perfeito com uma camada,  fácil de limpar, a cor fica ainda mais viva com top coat, é elegante e vai bem em qualquer ocasião e ainda assim não passa por despercebido.
A pena é que eu não consegui mostrar o potencial para vocês #chatiada



Quem tiver a oportunidade de adquirir, pode se jogar!
Alguns dos meus A-England (tenho poucos, quero todos ._.) vieram da loja virtual da marca, o preço médio é de £9, mas às vezes rola uma promoção e os esmaltes saem mais baratos. No momento o frete é free para o Brasil, sem valor mínimo.

Mudando totalmente de assunto, essa semana acontece no Riocentro o evento Hair Beauty, do dia 13-15 de outubro, e a minha pessoa dará o ar da graça passeando pela feira com as amigas esmaltadas. Cariocas, se aparecem por lá no sábado dão um gritinho aqui  para um encontrinho de gente linda, combinado?😀

Beeeeijos ;*

17 Responses to Perceval – A-England

  1. Franci Pacheco disse:

    Linda a cor!

    • May disse:

      É linda sim😀

  2. Deise Garay disse:

    Eu sou aloka dos vermelhos, e só comprei por isso. Quando ele chegou, caí de quatro! As fotos não fazem justiça à beleza deste esmalte…é o vermelho mais lindo do mundo! Ele é perfeito, simplesmente perfeito!

    • May disse:

      siiiiiim! *-*
      vc me entende! Não há no mundo foto para esse esmalte, lindo demais!

  3. lettisb disse:

    sabado que nos aguarde!!! nd como encontrar as amigas dps do aniversário!!! adoroooo

    • May disse:

      *-*

  4. excel-chan disse:

    Esse foi o primeiro que comprei da marca, como a louca dos vermelhos que sou claro que não podia viver sem ele, nem era intenção comprar ele, eu ía pegar o Tristam, mas quando vi esse vermelho babei litros e peguei ele no ligar, não me arrependo, ele é divo mesmo, eu quero todos os a-englands também, além de cores e qualidade ótimas adoro demais os nomes *.*, só que agora não encontro mais nenhuma menina que compre para pedir porque todas que aceitavam pedido não estão pegando mais por causa da demora : /
    Beijos ^.~

    • May disse:

      AIh :s Que tristeza!
      Amo A-england, compro direto na fonte mesmo, só tive problemas com um esmalte que não chegou… A Adina me mandou outro e chegou na semana seguinte *-*
      São lindos demais, amo a temática e to na luta querendo todos! Hahaha

  5. Bruu. disse:

    Que vermelho maravilhoso é esse! Pena que não tenho nenhum esmalte da marca para chamar de meu!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    • May disse:

      Bru, vc PRECISA de um! *-* São lindos e compensam demais

  6. Paula disse:

    Ah um vermelhão lindo como esse sempre vai bem!

    • May disse:

      É clássico mas não tão clássico assim né?🙂

  7. Mila Mendes disse:

    Ai gente, eu não tô podendo com esse esmalte, a cada foto que vejo sinto que preciso de estoque!!!
    Foi pro topo da minha wishlist hahahaha!!!

    Adorei ver você lá! :***

    • May disse:

      Como assim vc ainda não tem o Perceval? Menina, SIJOGA! *-*
      Também adooorei te ver Mila😀

  8. não uso muitos vermelhos, mas este aí é um charmeeeeeee, tive que comprá-lo🙂
    bjãooo

    • May disse:

      Acho vermelho básico, uso quando falta alternativa! Hahaha

  9. Pingback: #Querido Papai Noel! « Le Vernis

Deixe uma resposta

