Color Club – Steel of the Night + Max Factor – Fantasy Fire

Se tem uma coisa que eu amo é esmalte bapho. Agora se o esmalte bapho for versátil, aí eu piro mesmo!

Totalmente o caso do Fantasy Fire! Esse lindo eu ganhei de presente da minha amiga Mel, e nem era meu aniversário hehehehe!

Passei por cima do Steel of the Night (que já mostrei aqui) e ficou assim:

Color Club – Steel of the Night (2 camadas) + Max Factor – Fantasy Fire (1 camada)

Triste né??

Então vamos chorar juntas com mais duas fotos dele:

Color Club – Steel of the Night (2 camadas) + Max Factor – Fantasy Fire (1 camada)

Color Club – Steel of the Night (2 camadas) + Max Factor – Fantasy Fire (1 camada)

Nem vou comentar o quão sofrido foi escolher apenas 3 fotos das 20 e poucas que tirei hehehe.

Ele muda tanto de tonalidade que eu não sei nem explicar quantas são, até porque esse realmente não é meu forte, mas acredito que as fotos conseguem traduzir isso por mim, né? Além de tudo, por ele ser beeeeeem ralo (a ponto de ser impossível usar ele puro – necessitaria de umas 5 camadas), dá pra fazer milhares de combinações! *-*

Tô adorando fazer essas combinações com meus magnéticos amados! S2

Beijos! :*

13 Responses to Color Club – Steel of the Night + Max Factor – Fantasy Fire

  1. Livia Daniel says:

    to bem na duvida se eu gostei mais do original.. ou ele com o duo.. ficou lindoooooooooooooooo!!.. bjoo

    • Mila Mendes says:

      Sou suspeita porque eu ADORO esmalte preto e adoro magnético, tendo a gostar mais do original mesmo,mas é sempre bom mudar um pouco, né??
      Beijos!

  2. Deise Garay says:

    Minha amiga foi pra Londres e mostrou fotos deste lindinho! Me apaixonei sem ver swatches, mas agora tu aparece com estas fotos feiosas, pra me obrigar a aumentar a encomenda! Sua malvada!!! hahahahahha De onde saem estas lindezas? Haja unha para tanto esmalte…é lindo mesmo!

    • Mila Mendes says:

      Hehehehe se você procurar mais fotos dele então, aí é que vai NECESSITAR pedir pra sua amiga trazer dois, porque ele vem tão pouquinho!

      Eu fico besta com o tanto de esmalte maravilhoso que eu ainda me encanto. Quando penso que já conheço tudo e que não tem mais como fazer esmalte perfeito, vem esse povo e lança coisa assim ou melhor, aí não dá! Minha wishlist só cresce! 😦

      Beijos!

  3. Nath De Rose says:

    Que legal! Não sabia que vc tava com blog! Suas unhas são um bapho! Vou visitar mais!

    • Mila Mendes says:

      Oi Nath!
      Pô, muito obrigada! Comecei a escrever aqui faz pouco tempo, 2 meses no máximo! ^^
      Beijos!

  4. excel-chan says:

    Uau, que lindo que ficou!! Arrasou com essa unha ^.^
    Sonho de consumo de toda esmaltolatra esse lindo!! : )
    Beijos ^.~

    • Mila Mendes says:

      Obrigada!
      Realmente ele é um sonho de consumo, e hoje entendo o motivo. :*

  5. Paula says:

    Babei todo meu teclado com essa combinação incrivel!!

    • Mila Mendes says:

      Saudades das suas! :*

  6. “triste né?” ahhahhahhshhhahshshahs! triste é não vender Fantasy Fire ali na esquina! rsss
    Eu, como não sou amiga da Mel, comprei o indie Shift Happens da Girly Bits, que é o dupe perfeito do FF, e to maravilhada com esse efeito fodástico! Adorei sobre o magnético, fica com uma pegada meio surreal, com essas “nuvens imantadas” pairando sobre a unha. Lindão!

  7. Franci Pacheco says:

    Apaixonei, e já entrou pra minha lista!

  8. Ficou mooooitooo lindo! Arrasou. Beijos

Deixe um comentário

