Cores da semana: sóbrias, ou então… não!

Bom dia meninas!

Tudo bem?!

Com o friozinho chegando em terras lusitanas, os tons cinzentos e dourados me envolvem e não consigo evitar, acabo sempre por escolher tons mais sóbrios para as minhas unhas! O primeiro é um velho conhecido vosso, mas nem por isso menos lindo:

Foram 2 camadas do Boho Chic, cinza com brilhinhos, e sim, esses aparecem na unha! 🙂 Ele é bonitinho, super diferente de todos os cinzas que tenho, mas nem assim encantou! Acho que morreu na minha pele, e ficou com uns pontinhos pretos, que não sei de onde saíram… Não vi nada no vidrinho! O problema de esmalte sóbrio é que enjoa muito rápido, tive que incrementar, querem ver como ficou?!

Quem tem coragem de falar que o glitter não salvou minha esmaltação?! Foram 2 camadas de glitter azul da RY, não é numerado, nem nomeado, portanto tenho que definir assim: simplesmente azul! Eu tenho em azul, rosa e laranja, mas em mais tons eu encontrasse, mais eu teria. Adoro o tamanho dele, e é daquele tipo que com uma camadinha de TC fica completamente liso na unha.

Depois do cinza fui para o fundo da gaveta, e escolhi um Colorama:

Fui de Café Brasil para minha infelicidade total… Que coisa mais rala gente! Se me dessem esse esmalte num vidrinho não identificado, e me pedissem para identificar a marca, nunca diria que se trata de um Colorama. Adoro a marca, mas o Café Brasil foi desilusão total!  Para ficar assim, precisou de 4 camadas, e como podem ver na foto tá super manchado junto da cutícula. Tá sem TC, brilha muito, mas isso não compensou as 4 camadas, nem me fez abstrair do gritante facto de que estava super manchado!

Isso aliado  à cor sem gracinha, não me deu outra alternativa que não incrementar:

Esse lindo é o Fowl Play da Orly! Eu já falei aqui pra cima de 327 vezes que adoro a Orly, né?! E vendo esse balde de esmalte, com um fluído colorido tão maravilhoso, alguém consegue não amar?! Ele tem uma base jelly roxa berinjela, com glitter azul e flocos que vão do laranja tijolo ao verde, perfeito para incrementar e simultaneamente me fazer esquecer do Café Brasil! 😉

A verdade é que tá ficando difícil não incrementar os cremosos, os mais boring então, ao invés de serem imediatamente trocados, têm sido incrementados, é positivo, né?!

Vocês ainda conseguem usar um cremosinho por dias, sem brincar um pouquinho?

Beijo! ♥

12 Responses to Cores da semana: sóbrias, ou então… não!

  1. stehzero says:

    Nossa, esse Orly ficou incrível! Nunca tinho visto algo assim! Essa marca é européia? Moro na França mas nunca vi pra vender!

    • Joana says:

      Oi Steh, apesar de Orly ser automaticamente associado a França, os esmaltes Orly são americanos, e eu que sou portuguesa nunca achei aqui para vender! 😦 Beijo

  2. Franci Pacheco says:

    A segunda combinação ficou linda e luxuosa! Amei!

    • Joana says:

      Brigada Franci!! 🙂 Beijo!

  3. Júlia says:

    Ficaram lindas as combinações. Não tem jeito, eu não consigo usar clarinhos sem nada em cima, como vc disse enjoa rápido!

    • Joana says:

      Muuuuito rápido! Não tou sozinha! 🙂 Beijo Júlia!

  4. já faz tempo q não consigo usar um cremosão puro.. sempre tem um glitter, um flocado, um hefesto para salvar kkk
    adorei esse Orly, vai entrar na listinha com certeza
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    • Joana says:

      É lindo mesmo Thabata, eu amo de paixão! 🙂 Beijo

  5. Deise Garay says:

    Oi, Joana! Eu nunca deixo a chatice me dominar, pelo menos não nas unhas! Tuas alternativas ao tédio do Boho e do Café Brasil são óteeemas! Com Orly tudo fica lindo, adorei o Fowl Play. É lindo sozinho e ainda salva um chatinho…ui!

    • Joana says:

      Orly optimiza até a auto estima! 🙂

  6. lindinho demais o Boho Chic com glitter, Jo, adorei! e o Fowl Play então… arrasou!
    pra falar a verdade eu não consigo usar nem cremoso nem qualquer esmalte que seja por muitos dias seguidos. Primeiro porque lembro o tempo inteiro da quantidade de esmaltes que estão esperando pra serem usados pela primeira vez aqui no gaveteiro (fora os que estou esperando o carteiro trazer), depois porque enquanto estou usando um esmalte, já fico imaginando o que ficaria lindo sobre ele, e não demoro mais que dois dias pra descobrir e dar aquele up, como você fez com o Boho Chic. E finalmente, porque eu não uso luvas pra fazer tarefas domésticas e dificilmente algum esmalte resiste mais que 3 dias sem desgastar as pontinhas, daí xauzinho pra ele e a fila vai andando.

    • Joana says:

      Pois é Ilana, ultimamente não tenho recebido nada do carteiro, finanças down, sabe como é! Mas mesmo sem ter sonhos de consumo na fila, sempre penso em incrementar, tanto acabamento diferente, não há como resistir, né? Beijo

Deixe um comentário

