Jade: Hypnose + Mystic Gold

Eu até misturaria esses dois esmaltes pra fazer essa cor (proporção 1:1), maaaaas como quero evitar a fadiga (mentira, eu não consigo fazer misturinha, NENHUMA HAHAHA), achei melhor testar o Hypnose e depois o Mystic Gold por cima e deu certo!

Jade: Hypnose + Mystic Gold (no sol)

Eu só não lembro se usei 2 camadas ou uma do Hypnose… Mas o Mystic Gold foram 2 com certeza. Passei também Top Coat da Ideal (aliás, comprei o da Impala recentemente, doida pra testar!).

Esse tom de verde é incrível, não conheço nenhum verde holográfico exatamente assim! *-*

Uma foto dele na luz artificial branca, porque ele brilha de qualquer jeito:

Jade – Hypnose + Mystic Gold (luz artificial branca)

É isso, meninas!

Beijos! :*

13 Responses to Jade: Hypnose + Mystic Gold

  1. A mistura ficou demais. Eu usaria com certeza.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    • Mila Mendes disse:

      Pra quem gosta de verde, essa é a boa! :*

  2. Que linda essa mistura!!!
    Adorei!! Vou copiar!
    rsrs

    bjsss

    • Mila Mendes disse:

      Copie sim! ^^
      Beijos! :*

  3. Ficou lindo! *.*

    coresdovicio.blogspot.com.br

  4. Franci Pacheco disse:

    Ceguei com a holografia da primeira foto! QUE PERFEITO!

    • Mila Mendes disse:

      Não é?? Fica muito doido no sol, Jade é tudo nessa vida! S2

  5. paulacaponi disse:

    Esse tom de verde ficou maravilhoso!!

    • Mila Mendes disse:

      Também curti demais! :*

  6. Deise Garay disse:

    Já me atirei às compras dos Jades reservas…vou fazer as misturinhas! Sou doida por estas combinações inéditas! A gente pode mudar o resultado com uma gota a mais…que excitante! Amei o verde, mas vai ser difícil reproduzir. O bom é que me encheu de ideias…hehehehe

    • Mila Mendes disse:

      Exatamente, acho lindo misturinha. Eu fiquei feliz em saber que dá pra fazer como fiz, pq eu realmente sou muito ruim fazendo misturinha, no vidrinho mesmo, uma pena!

      O verde é só colocar meio a meio desses dois esmaltes da Jade🙂

  7. Lindo, Camila! Adorei a combinação e testei aqui alguma coisa parecida com o superior da Ludurana, mas não deu muito certo não, rsss… Acho que deve ser menos transparente que o Mistic Gold.

    • Mila Mendes disse:

      Bom saber que não dá certo, uma pena né, pq a holografia deles é bem bacana também!

Deixe uma resposta

