Multigirl Glitter Shock MariMoon – Hits Specialittá

Eu sei, estamos atrasadas com os swatches dos lançamentos da Hits, mas como diz o ditado ‘antes tarde do que nunca’ cá estou para mostrar a pequena coleção Glitter Shock assinada pela VJ MariMoon.
Já vou falando que enrolei muito para fazer esses swacthes e não gostei nem um pouco das fotos, das combinações, alias, mal comecei o post e já estou sendo chata >.< Calma que explico o motivo🙂

Em todas as fotos usei 1 camada dos Hits sobre alguma cor e 2 camadas dos Hits sozinhos, e finalizei com topcoat.

Suspiro: “Mescla de tons em lilás cremoso e gliters azuis e magentas e micro gliters prata”
No indicador e dedo do meio usei o Suspiro sobre o Snowcone da Orly. Ele é fofo, o mais original, bem carregado sem ficar over.

Cupcake: “Rosa claro com gliters verdes, brancos, azuis e magenta. Cremoso”
São poucos esmaltes que me surpreendem assim, gente, que esmalte feio! Aposto que a Hits se inspirou no Candy Shop – Deborah Lippmann, mas o tiro saiu pela culata. O esmalte é grosso, difícil de trabalhar e totalmente carregado. Uma pena pois tinha enormes expectativas sobre ele. Usei uma camada sobre o Lollipop da Orly nos dois primeiros dedos.

Banana-Split: “Uma explosão de gliters coloridos (prata,verde,azul,laranja,vermelho,rosa)”
Achei que poderia ser um dupe nacional digno de DL, também me decepcionei. Usei sobre o Gumdrop também da Orly, e a base meio fumê (a base é assim mesmo?) escureceu o verdinho original, deixou meio manchado, sei lá, não curti também.
Fiz uma foto macro de comparação entre o Rainbow Connection – OPI, Banana-Split – Hits, Happy Birthday – Deborah Lippmann.

Além da base meio fumê do nacional, ele possuí gliters menores dourados, diferenciando-se dos gringos.

CheeseCake: “Meio roxo, meio lilás, com glitters vermelhos e rosas”
Enquanto minhas expectativas foram elevadas em vão com o CupCake, não havia dado bola nenhuma para o CheeseCake. Adorei a bela surpresa que tive com ele. Sua inspiração provavelmente foi o Bad Romance – Deborah Lippmann, e por conta dos seus glitters vermelhos e rosas, além dos hexagonais roxos/rosas com um toque holográfico ele é mais vivo e chama mais atenção que o DL.
Também fiz uma foto comparativa em macro e dá para perceber a diferença dos glitters.

A coleção da MariMoon já está disponível para venda, com preço sugerido de R$5,50 e o kit com 4 esmaltes, ao preço de R$19,50 em perfumarias e na loja virtual da Hits.
Eu dispensaria o kit pelo Banana-Split e CupCake, mas garantiria o Suspiro e o CheeseCake sem dúvidas🙂

Os esmaltes foram fornecidos pela empresa para resenhas.

18 Responses to Multigirl Glitter Shock MariMoon – Hits Specialittá

  1. Mila Mendes disse:

    Ai May… Eu achei o cupcake TÃO grosseiro, uma estupidez de esmalte! Uma pena pq eu tinha simpatizado com ele no vidrinho e antes de ver fotos por aí…

    Agora, é impressão minha ou os glitters do Banana-Split estão um pouco envergados? Notei no verde e no roxo, não sei se estou vendo demais (aquela velha mania de não ir com a cara de algo e implicar até morrer hehehe).

    Assim como você, também me surpreendi LITROS com o cheesecake! Eu nem gosto do Bad Romance (pode começar o espancamento hahahah!), mas gostei desse da Hits, talvez porque a base dele não é tão fechada, sei lá.

    Quero comprar o Suspiro e o Cheesecake! *-*

    • May disse:

      Mila te entendo TOTALMENTE!
      O Banana-Split eu não reparei se estão envergando mesmo, preciso olhar com cuidado, mas a impressão que eu tive é que os glitters dourados ‘sangraram’ e deixaram a base meio amarelada, meio fumê, meio alguma coisa sabe?
      E eu tenho o Bad Romance e não sou fã dele D: Os glitters são discretos, o Cheesecake tem mais glamour! Hahaha

  2. Marcela disse:

    Só não comprei o rosa. Me arrependi de ter comprado o colorido. Não achei de boa qualidade, principalmente quando comparado com um importado (comparei do um Milani).

    Os outros são bonitos, mas espero que essa nova coleção venha com glitter de melhor qualidade.

    Só eu vejo o colorido (banana) meio amassado/torto?

    • May disse:

      Também tenho a ligeira sensação que estão envergando😡
      Preciso fazer uma análise mais detalhada sobre isso, mas acho que a cor de base dele assim é culpa do dourado que está desbotando😡 Hahaha
      E realmente, a qualidade perto dos importados deixam a desejar!

  3. Thais disse:

    Ah não é por nada não, mas ainda bem que não gastei minhas dilmas com estes esmaltes. Não gostei de nenhum, são muito grosseiros. Gosto de uma foto e outra, mas acabo seguindo a a razão, fquei de cara com eles anteontem e Graças a Deus não levei nenhnum… sinceramente Hits vacilou nessa coleção. Oremos para que esta nova seja sucesso, pq né.. o ibope so cai com minha pessoa.

    • May disse:

      Pois é Thais! Quero só ver a tal coleção de 20 glitters viu? A coisa não tá bonita não… Espero que eles tenham melhorado!

  4. excel-chan disse:

    Sério que não gostou do cupcake?? Achei ele tão fofinho!! ^.^
    Eu gostei de todos menos o banana split rsrs, essa base dele achei meio estranha, seria mais bonito se fosse transparente eu acho : p
    Eu sempre vejo esse kit, mas não levo, ando bem controlada ultimamente, uma péssima consumista de esmaltes kkkk, acho lindo, mas não quero ter rsrs e nossa, 19,50 o kit?? E eu achando caro os 14,70 que estão cobrando aqui rsrsrs
    Estou anciosa para ver os novos glitters que a hits irá lançar : )
    Beijos e adorei os swatches ^.~

    • Thais disse:

      Pois é, por aqui tá custando R$15,90. Mas não é o kit não, é cada um!!! Quase tive um ataque de riso na perfumaria !!! huahuahuahua
      Curti o Suspiro. Talvez, um dia desses, quando eu for comprar outros esmaltes pela internet, ele acabe pulando acidentalmente na cestinha… Sabe como é.

      • Mila Mendes disse:

        CADA UM? Passada!

      • Thais disse:

        E eu engomada.

      • May disse:

        15,90?
        Compro um esmalte indie da Penélope Luz e serei mais feliz❤ Hahaha

    • May disse:

      Sério! Ele é bem grosseiro… Difícil dar um acabamento legal =/
      Também ando bem controlada e adorando isso, bolso tá amando!
      Só quero comprar glitters indies sabe? Hahaha

  5. Franci Pacheco disse:

    Eu só não gostei do Banana-Split!

    • May disse:

      A base dele o torna esquisito mesmo😡

  6. nayara jardim disse:

    Comprei o Cupcake hooooje ¬¬ será que irei me arrependeer?😦
    Ainda quero suspiro e o cheesecake! Lindos demais!

    • May disse:

      AIH! Tomara que não se arrependa! Pq é sempre ruim aquela sensação de dinheiro jogado fora né? Mas se joga no Cheesecake pq ele vale a pena😀

  7. Jadcaroci disse:

    Eu tenho a coleção e so nao gostei do Banana Split =(
    bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    • May disse:

      Pois é, ele é bem grosseiro perto dos importados né?

Deixe uma resposta

