Where Is The Party? – Essence

Há coisa mais linda que duochrome para usar naqueles dias nublados?! Se há eu não conheço! Adoro duos, mas acabo por usar os meus só no Inverno, de preferência em dias cinzentos. Dispenso toda aquela cintilância com a luz directa do sol. Com o friozinho e dias cinzentos que tem estado por aqui esses dias, resgatei o Where Is The Party? da Essence do fundo da gaveta. Aviso desde já que ele é bem mais bonito ao vivo que em fotos:

Como podem ver na foto ele varia entre o roxo e o verde acizentado, ou será cinza esverdeado?! Pois é, até agora não sei, nalgumas iluminações ficava mais verde, noutras mais cinza! Ora mais escuro, ora mais claro! Tenho esse esmalte há quase 1 ano, e só agora saíu da fila… Nunca tinha batido aquela vontade, e confesso que no vidrinho ele não me parecia tão bonito.

A qualidade da Essence é óptima, cobre perfeitamente com 2 camadas, e apesar do pincel curtinho foi tranquilo de passar. As cerdas de pincel não ficaram vincadas, coisa que odeio nos esmaltes desse tipo. As falhas graves na unha do indicador, unha em que o acabamento tá mais porquinho, têm uma explicação: virei acetona no dedo! Ahah! Para não ter que tirar tudo, passei mais uma camadinha dele e de Seche, mas nem assim consegui disfarçar a catástrofe! 😉

Nessa última foto, o verdinho ficou mais evidente. Mesmo assim repito que as fotos não lhe fazem justiça! Usei uma camada de Seche para apressar a secagem, porque o WITP já brilha muito dele, e dispensa TC!

Esse é aquele esmalte diferente, mas que todo o mundo gosta, sabem?! Minha mãe que não é chegada em cores diferentes, perguntou de podia fazer as unhas com ele, achou lindo, e rico!

Quem aqui é chegada num duo levanta a mão! 😉

Beijo!

6 Responses to Where Is The Party? – Essence

  1. Júlia says:

    Ele é muito lindo. E eu amo esmalte que não tem como definir, é tão, tão sei lá hahah

    • Joana says:

      Eu também Júlia! Adoro não ter como definir! Beijo

  2. Paula says:

    o/
    Eu amo duos! Mais do que holos até..
    Muito delicado o efeito desse essence!

    • Joana says:

      Oi Paula, eu amo os 2! Não consigo me decidir!! 🙂

  3. Franci Pacheco says:

    É liiiiiindo!

    • Joana says:

      É mesmo! 🙂

Deixe um comentário

