Layla – Mercury Twilight

Já aviso que não consegui selecionar só duas fotos dele PORQUE NÉ!

Fala pra mim se não é amor eterno? S2

Na verdade na primeira vez que usei ele não morri de amores… Fiz como a marca sugere: passei a lixa “especial” e depois o esmalte. Ficou bonito e tudo mais, só que faltava alguma coisa pra mim… Quem me conhece sabe que eu sou VICIADA na coleção OMG da China Glaze por conta do prisma, das cores fortes e por serem bonitos até na sombra.

Só que minha vida mudou quando experimentei a Base Vitaminada da Extase (dica forte da Kelly, aquela linda que descobre maravilhas) e também o Extra Brilho da Argento que não tira a holografia dele, e ainda deixa brilhoso, do jeitinho que eu gosto!

Então eu usei uma camada da base, duas do Layla e uma do Argento.

Essas duas fotos acima eu tirei UMA SEMANA depois que esmaltei, dá pra acreditar que durou tudo isso? E juro que serviço doméstico não faltou… Ele duraria mais que isso com certeza, mas, apesar de lindo, uma semana sem trocar esmalte foi uma tortura hehehe!

E esse prisma de cegar é a coisa mais incrível! *-*

As 3 fotos acima foram feitas no sol.

Antes de tirar, resolvi testar aquele esmalte da Big Universo que comprei na Hair Beauty, O Lado Oculto da Lua.

Indicador e anelar com BU, na luz artificial branca.

Deu uma mudada legal sem tirar totalmente o prisma né? Já pensei em várias combinações com esse BU, curti muito ele!

O post já está acabando, mas eu preciso mostrar esse esmalte com flash pra vocês terem CERTEZA que ele é indispensável:

Preciso falar mais nada…

***UPDATE: Preciso falar sim! Na verdade a BU é a nova marca da Orion Cosméticos, fabricante da Big Universo. Não entendi bem se são exatamente a mesma marca (sendo BU a linha premium), mas entrem no site que tem as informações certas: http://www.biguniverso.com.br/blog/?page_id=5302 (Obrigada pelo toque, Mariana!).
 

Beijos!

6 Responses to Layla – Mercury Twilight

  1. Joana says:

    Os holos da Layla, apesar de trabalhosos são lindos! Adoro! 🙂

  2. Franci Pacheco says:

    LINDO, PERFEITO!

  3. Gabi says:

    perfeeito *-* queria tanto o top coat e a base.. conhece algum site que venda? bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com

  4. Deise Garay says:

    Doeu meus zóio! Agora me deu vontade de usar holográfico baphônico como o Layla, mas eu não tenho…vou sonhar com estas unhas! Adorei o teste com o B.U.! Fazia tempo que a curiosidade estava me consumindo, e vi que ele dá um toque bem diferente no esmalte. Muito bom!

  5. Mariana says:

    BU não é a mesma coisa que a Big Universo, viu? São marcas diferentes.

  6. Thais says:

    *___* Necessidade desse esmalte!!

Deixe um comentário

