Flamengo Inspired?

Fiquei alguns bons momentos pensando em um título para esse post… Sou flamenguista roxa, sempre quis fazer essa combinação vésperas de algum jogo, por que vermelho, preto e branco é amor….
Mas o Flamengo não tá merecendo minhas homenagens nessa temporada… Como não encontrei um título melhor, será esse mesmo, hahahaha
Aproveitei aquela promoção básica no Beleza da Web que contei para vocês nesse post aqui, e também adquiri o Mon Cherry da Revlon. Vermelho, apenas vermelho, como vários que temos por aí no mercado nacional, mas quem disse que comprei pela cor? Fui nesse esmalte pensando no cheiro delícia que ele poderia ter. Bem, o cheiro é doce, mais do que os outros que tenho da mesma coleção, mas ainda assim é gostosinho e não é muito enjoativo.
Infelizmente nem lembrei de tirar foto dele sozinho, vocês sabem como que é o desespero de querer usar os esmaltes lindos da Penélope Luz né? Agarrei o Yin Yang e foi só amor ❤


Não ficou as unhas Flamengo Inspired mais linda? ❤ Repetirei essa combinação quando meu time voltar a me dar muito orgulho novamente! Hahaha
Usei apenas 1 camada do Mon Cherry, 2 camadas do Yin Yang e finalizei com Seche Vite.

Os esmaltes da Penélope Luz estão sendo vendidos na BBF. Sei que a maioria de vocês já sabem, mas não custa nada repetir. Os esmaltes são indies (artesanais, produção independente), fabricados em escala bem menores e muito procurados, ou seja, a mulherada pira! Para adquiri-los, a melhor forma é curtir a página do facebook da loja, onde ela sempre avisa quando e a que horas os esmaltes estarão a venda 🙂

(Sim, eu sei, estou com vários comentários atrasados para responder. Não desistam de mim 😀 Espero que essa semana consiga normalizar a situação. #oremos)
18 Responses to Flamengo Inspired?

  1. Franci Pacheco says:

    Super linda a combinação!

    • May says:

      Obrigada 😀

  2. Thais says:

    Perfeição define! Acho que eu ainda não tinha visto o YY com vermelho. Vou ver se consigo comprar o Wedding Dress, e faço também uma homenagem para o meu Inter!! Mas só quando ele merecer, é claro! hahuahauhaha

    • May says:

      Hahaha te entendo torcedora! Te entendo!
      O wedding dress é um lindão também! Com vermelho deve ficar ótimo!

  3. Como flamenguista roxa devo dizer que vou copiar! hahaha
    Ficou lindo May ❤

    • May says:

      Hahaha Copia Bianca *-*

  4. Joana says:

    Lindo mesmo! Esse Yin Yang fica lindo com tudo é incrível! Amei com o vermelho de base!

    • May says:

      O YY é um queridinho! Amo muito!

  5. Júlia says:

    Flamengo até morrer, na vitória ou nesse caso na derrota também hahaha Ficou muito linda a combinação. E fala sério que esmalte não fica lindo com um Penélope por cima?

    • May says:

      O que a Lu cria que não é lindo? Hahaha Amo todos e nunca me canso!
      São ótimas opções para mudar aquele esmalte básico!

  6. Paula says:

    Combinação maravilhosa!! O que não fica lindo com o Yin Yang!

    • May says:

      Verdade Paula!

  7. Tah says:

    Os esmaltes da Penélope Luz são caros?

    • May says:

      Os esmaltes custam 15 reais, possuem 13ml e são 3free 🙂

  8. Te entendo… tb sou flamengo até morrer, mas a coisa tá feia pro nosso lado, ahahahah.

    Adorei a combinação, vou imitar no próximo jogo!

    Besos!

    • May says:

      Mas espero que a coisa mude de situação para o nosso lado, tá difícil assim viu? Hahaha

  9. Giovanna says:

    Também sou flamenguista roxa!
    Adorei a esmaltação, perfeito esse glitter! Quero muito uns assim! 😉

    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    • May says:

      Obrigada 😀

Deixe um comentário

