Semana Temática – Halloween!

Essa semana teremos apenas postagens de halloween nails! A intenção é inspirar todo mundo a entrar nessa brincadeira.

Só que eu me empolguei, galerê! Fiz 3 (e meia – vocês vão entender) halloween nails haha! Eu queria muito usar laranja, verde e roxo de alguma forma, mas não consegui pensar em nada que ficasse interessante de uma só vez…

A primeira que quero mostrar é a roxa:

Usei: Colorama Uva (2 camadas) +  Dote 251 (2 camadas) + DRK-A G5 + Hits Preto para carimbo

Essa estampa de gatinho é amor pra vida toda, eu bem sei! S2

Agora me surpreendi com esse glitter da Dote. Eles são quadrados (curto litros!), nas cores roxo e dourado, só gostaria que eles fossem mais concentrados, mas mesmo assim tá mara.

Vamos para a segunda:

Usei: Colorama Fagulha (2 camadas) + Beauty Color Rocket (1 camada) + NYX Florida Orange (1 camada) + DRK-B F6 + Penélope Luz Dar Angel

Essa foi a que mais gostei de todas!

Talvez porque ultimamente estou amando loucamente esmaltes laranja? Ou de repente foi por conta do Dark Angel que combinou lindamente com o laranja, ou ainda, essa coruja fofíssima me olhando… HAHAHAHA!

Só sei dizer que gostei demais dessa, ficou do jeitinho que eu imaginei que ficaria, viu.

Terceira:

Usei: A England Dragon (1 camada) + NYX Emerald Forest (1 camada) + DRK-A G3

Esse desenho da aranha no anelar que inventei de fazer… Olha, nunca mais! Gente, eu não tenho pincel nenhum de nail art, então o que já seria difícil por si só (desenhar a aranha diretamente na unha) ficou quase impossível! Agora vocês precisam me dar um desconto, viu. Acabei fazendo o corpo dela usando a bundinha de um pincel, e as patinhas (nossa, como eu sofri) eu fiz com o palitinho de metal…

Nota mental: fazer nail art apenas usando carimbos.

Essa última esmaltação eu fiquei na dúvida se colocava nesse post mesmo, por achar que foge ao tema um pouco… Mas como achei que ficou fofo e tem caveirinhas… Vamos lá:

Usei: NYX – Woman (3 camadas) + Hits Air Glow (1 camada) + DRK-A B1

Tá certo que não deu muito contraste, mas adoro essa combinação da caveirinha com algum esmalte vermelho! E não deixa de ser meio halloween né?? Dá pra contar pelo menos como “meia foto” hehehe!

Beijos! :*

16 Responses to Semana Temática – Halloween!

  1. Jadcaroci disse:

    Amei todas lindas..
    bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    • Mila Mendes disse:

      😉

  2. Joana disse:

    Depois disso tenho vergonha de mostrar o que fiz! Todas linda Mila, nem consifo escolher a favorita!!🙂

    • Mila Mendes disse:

      Que vergonha que nada! Quero ver tudo! S2

  3. Amei a dos gatinhos, muito fofo.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    • Mila Mendes disse:

      Fofo mesmo, adoro essa estampa! ^^

  4. Paula disse:

    Desulpa perfeita pra combinar laranja e roxo!! yupi!

    • Mila Mendes disse:

      Concordo haha!

  5. excel-chan disse:

    Adoro essa época do ano porque adoro as cores tradicionais usadas, adoro as artes e principalmente, adoro os esmaltes que lançam nessa época😄, queria morar por lá só para poder me esbaldar nos esmalte com formato de lápide, caveira, fantasma, abóbora etc *.*
    E poder enfeitar a minha casa assim também, iria adorar demais rsrs, fora que uma desculpa para ficar pedindo doce na casa dos outros…que maravilha rsrsrs
    E sua aranha ficou perfeita querida, amei : )
    Não conhecia esse glitter da Dote, ele não tem nome, só número???
    Beijos ^.~

    • Mila Mendes disse:

      Também acho super divertido!

      Infelizmente ele não tem nome mesmo, viu,só esse número sem graça😦
      Mesmo assim vale a pena hehehe!

      Beijocas!

  6. Deise Garay disse:

    Ficaram lindas, Mila! Sei o drama que é tentar desenhar, quando se é uma lesada…tu não é, se conseguiu com a bundinha de um pincel!! Eu nem com um pincel 0, concentração total e esmalte pra carimbo, consegui fazer um pobre morcego ao estilo Batman mesmo! huahuhau A aranha ficou bonita e bem reconhecível! Beijo
    Deise

    • Mila Mendes disse:

      Nossa, mas morcego é muito mais avançado que essa aranha tosquinha aê hahahaha!! Sério!
      Mas que bom que agradou, fico extremamente feliz! ^^
      Beijos!

  7. aiii Mila!! eu amay todas!! nem sei dizer qual é a mais linda!

    • Mila Mendes disse:

      Que bom que você curtiu!!! *-*

  8. Franci Pacheco disse:

    Adorei as nails!

  9. Natasha disse:

    Nossa, Mila, vc ta ficando muito boa nisso!😄
    Todas estão lindas rsrs eu to me considerando sortuda agora somente por estar conseguindo ficar com todas as unhas do mesmo tamanho rsrs
    Amayy!

Deixe uma resposta

