Semana temática – Halloween! by Joana

A gente sabe que o Halloween não é verdadeiramente celebrado em nenhum dos países desse blog (Brasil e Portugal!), é uma tradição tipicamente anglo-saxónica, mas por aqui já há várias festinhas temáticas, e até eu, já fui de porta em porta em criança pedindo doce!😉 A verdade é que o Halloween já é praticamente uma festa internacional, mas que não fosse, há pretexto melhor para fazer uma unha diferente?! Eu acho que não, além de que a temática dark é óptima inspiração.

Hoje é a minha vez de mostrar algumas sugestões, só 2 porque me falta talento, e depois das unhas lindas que a Mila postou ontem, fico até envergonhada de mostrar as minhas! Eu sou uma nulidade com carimbos, portanto tenho apenas 3 plaquinhas, que raramente uso, e nenhuma delas tem nada que possa ser associado ao tema, tive que apelar para a mão livre e adesivos, seguem as primeiras:

Creepy eyes!

De base esmalte pretinho – Andreia 19, e para os olhinhos esmalte branco para carimbo da konad! Quando comecei pensei que ia correr bem, o indicador ficou perfeitinho, né?! Já com os outros não correu tão bem. Lixei a ponta de um palitinho para servir de “boleador” e outro palitinho para fazer as pintinhas dos olhos. Apesar de não ter ficado tudo isso, acabei curtindo, achei fofo e sem macro nem dava para ver tanta imperfeição assim.

Depois apelei para cores, totalmente fail:

De base o Noite Quente, nas pontinhas Lime Up! da Essence, e adesivo de caveirinha, para finalizar, passei 2 camadas de Seche mas a coisa não rolou, o Lime Up! enrrugou, e ao invés das caveirinhas, ficarem com menos relevo, ficaram lotadas de bolhinhas ao redor… Numa próxima vez, farei diferente, deixarei o Lime Up secar bem, passarei TC, e só depois colarei o adesivo.

Vivendo e aprendendo, né minha gente?!

Continuo curtindo mais as minhas Bloody Nails do ano anterior, mas há que fazer diferente!

E por aí, já rolam manis de Halloween?! Eu vou tentar fazer mais algumas, mas depois dessa minha última tentativa frustrada, não sei não!🙂

Beijo!

8 Responses to Semana temática – Halloween! by Joana

  1. helo disse:

    Da uma *invejinha* dos esteites com essa festança de halloween, preferia isso a carnaval #prontofaleio_O

    • Joana disse:

      Tal e qual Helo, também acho bem mais divertido!😉

  2. que unhas fofaaass!
    Adorei!!! Não tá nada ruim! :**

    • Joana disse:

      São seus olhos Gabi! Brigada linda, beijo!

  3. Deise Garay disse:

    Tentei fazer uns olhinhos nas minhas unhas, mas ficaram duas manchas totalmente fail! huahuahau Certo que é Halloween, mas não precisava ser tão feio! Os teus ficaram bonitinhos, adorei! Era assim que eu queria que os meus olhinhos ficassem…

    • Joana disse:

      Ah Deise, brigada! Não ficou perfeito, mas ficou fofinho!🙂

  4. excel-chan disse:

    Amei essa sua unha de olinhos!! Ficou muito legal e fofa, mas eu tenho um grave problema para fazer bolas😄, sai cada coisa oval, pontuda…kkkkk, irei testar fazendo esse esquema de cortar e lixar o palito, quem sabe assim rola ^.^
    E uma pena ter enrugado e enchido de bolinhas a segunda.
    As festas de Halloween realmente estão ficando mais encorporadas por aqui, antes eram só as baladas a fantasia, mas agora já tem lugar que as pessoas saem para pedir doces (como eu queria que isso acontecesse aqui rsrsrs).
    Beijos e Happy Halloween ^.~

  5. Franci Pacheco disse:

    ah, eu adorei :]] !

Deixe uma resposta

