Night At The Roxbury, Color Secrets

Quando estive na Hair Brasil mês passado com as amigas lindas, não pude resistir a vidrinhos novos, principalmente quando a marca é desconhecida e dá para usar aquela desculpa “vou levar para experimentar” sem peso na consciência, hahahaha.

Acabei então conhecendo a marca americana Color Secrets, cuja a qual eu não tive acesso a muitas informações para repassar, mas desconfio fortemente que seja uma nova marca da antiga Sinful Colors (que foi vendida para a Revlon), pois a cartela de cores das duas são parecidas.

Leia mais deste post

Anúncios

Colorama – Retângulo Verde + BBF – Sonne

Primeiro que se não fosse a fofa da Carla Valeria esse post ficaria pela metade haha!

Ela que me deu esse lindo da Colorama, tava louca nele! Não é por menos, é bem aquela cor de caquinha mesmo que a gente ama em cristo (pelo menos eu amo)!

Colorama – Retângulo Verde (2 camadas) + TC Impala

Usei ele por 3 dias seguidos sem nem passar nada por cima… Glitter, carimbo, holo, NADA! S2

 

Aí agorinha mesmo fiquei mais à toa (as provas difíceis da facul já passaram, ufa!) e fiquei pensando em como dar um up.

Queria usar algum que comprei e tá na fila… Tudo bem que o Sonne tá na fila, há, sei lá… 1 semana? HAHAHA! Mas olhei pra ele e não pude resistir.

Colorama – Retângulo Verde (2 camadas) + TC Impala + BBF – Sonne (2 camadas) + 5cinco – base glitter + TC Impala

Vocês vão me desculpas, mas não sei definir se ele tem glitter amarelo ou verde, mas a base dele é bem levinha verde.

Acho um charme esses glitters pretinhos, grandes e pequenos, sinto como se tivesse cheio de pulguinhas na unha, um amor! Parece uma obra de arte, sabe? E na verdade é né, uma arte linda da Tiane! S2

 

É isso, espero que tenham curtido mais essa combinação! Tô cheia de esmalte novo, doida pra compartilhar com vocês logo!

Beijos!

 

OBS: Eu ainda vou responder todos os comentários atrasados de posts antigos, semana que vem minha vida sossega um pouco mais! 🙂

Os odiados!

Desde que escrevo aqui (faz no mês que vem 2 anos já!), que meus posts quase sempre mostram esmaltes que eu curto. Acho que eu, e todas as mulheres preferimos exibir e mostrar o que é bonito, né?! Mas claro que em 3 anos e meio de vício, tive grandes decepções esmaltísticas, e criei alguns ódios de estimação! Ahah

Hoje vou mostrar algumas características de esmaltes que odeio, e me dão raiva, muita raiva! Começando com:

  • Os ralos:

Pistache Impala

Não podia dar melhor exemplo de um esmalte lindo, mas super ralo, com vocês Pistache da Impala… Foram 5 camadas, isso mesmo, 5 camadas para ficar como está na foto! Usei apenas uma vez, e não creio que volte a usar, pelo menos puro! Só em misturinhas, ou sobreposto a um glitter. Até 3 camadas aceito, mais do que isso é tortura, e só compro se for enganada… Infelizmente, podia dar vários exemplos de esmaltes lindos, mas muito ralos! É um defeito frequente em alguns fabricantes de esmaltes, e apesar de eu estar mais selectiva nas compras, a minha colecção ainda é fértil nesse tipo. Leia mais deste post

Magic, Miyo

Oi meninas,

Tudo bom?!

Lembram desse post aqui, em que eu tava toda feliz porque tinha achado marquinhas novas?! Uma delas era a Miyo, e depois do Lavender, um roxinho lindo que foi  primeiro e único esmaltinho que comprei deles para mim, acabei não comprando ou  usando mais nenhum… Tanto entusiasmo, para aproveitamento 0! Ahah Pois bem, hoje mostro outro esmaltinho da empresa, o Magic:

O Magic é um azul royal perolado, lindo! Minha mãe apelidou de azul bola de Natal, mas ele é bem mais que isso! É vibrante, profundo, e de tom perfeito para o meu gosto! Mais uma vez a Miyo não me desapontou, o verniz é bem pigmentado, cobriu perfeitamente com 2 camadas, não manchou, as cerdas não ficam marcadas, só amor!

Usei uma camadinha de Seche para ajudar na secagem, ele não precisa de brilho extra, porque brilha horrores! Pensem que uso Seche Vite em 90% das minhas esmaltações, e nem todos os esmaltes tem esse brilho lindo que vocês vêm na foto. Ele é super fácil de passar, o pincel deles é curtinho, mas achatadinho, o que facilita muito. Claro que na hora de limpar, vocês sabem como é azul royal né?! Um parto! Pelo menos não amarelou as minhas unhas.

Usei por 3 dias e nem uma lasquinha, curti tanto o verniz que tive vontade de incrementar, mas não deu! Fui obrigada a tirar, e passar uma cor mais chatinha clarinha, coisas de trabalho!…

Ainda só usei 2 esmaltes da marca, mas se a qualidade de todos for como a dos que usei, valem muito a pena – €1,99 e óptima qualidade, estão super aprovados!

Beijo, tenham um óptimo fim-de-semana!

Layla – Emerald Divine + BBF – Madness

Desde que fiquei sabendo dessa nova coleção de holográficos da Layla, o primeiro esmalte que PIREEEEEI foi o Emerald Divine… Na verdade porque sempre acho que temos poucos esmaltes verdinhos holográficos por aí, fico com raivinha hehe!

Base vitaminada Extase (1 camada) + Emerald Divine (2 camadas) + Extra Brilho Argento

Base vitaminada Extase (1 camada) + Emerald Divine (2 camadas) + Extra Brilho Argento

Na verdade ele cobriu perfeitamente bem com apenas uma camada, mas entrei numa neura de que o prisma ficaria mais forte com duas.

O tom de verde é bem forte, escuro mesmo, exatamente como nas fotos, que foram tiradas no sol. Eu sempre acho que esse tipo de holografia nunca fica fiel em foto, então, ele é um pouco mais escandaloso que isso, NEM GOSTO HEHEHE!

Mas aí, ontem chegaram uns esmaltinhos da BBF e eu simplesmente não pude resistir ao Madness!

Relutei pra passar ele por cima do Emerald Divine porque pensei que fosse tirar todo o prisma e ficar sem graça e eu não tava com saco de pensar em outra combinação para esmaltar…

Só que me surpreendi positivamente:

Base vitaminada Extase (1 camada) + Emerald Divine (2 camadas) + Extra Brilho Argento + BBF Madness + Extra Brilho Argento + TC da Impala

Base vitaminada Extase (1 camada) + Emerald Divine (2 camadas) + Extra Brilho Argento + BBF Madness + Extra Brilho Argento + TC da Impala

O Madness é formado de glitter preto, rosa e branco bem miudinhos e amarelo neon (ou seria verde neon? Não sei definir!) numa base verde beeeeeeeeeeem translúcida.
Pelo que consigo enxergar, juro que acho que os glitters pequenos são redondos, mas o neon é hexagonal hehe.

Ah, ele brilha no na luz negra!

Queria tirar foto no sol, mas ele tá me trollando horrores… Tirei essas na luz artificial branca mesmo, tá bem fiel ao resultado final.

Quero passar o Madness em cima de tudo, pode??

Beijos!