Absolute, Eliana Super Pérola

De volta à programação normal do blog, trago mais um verniz que viajou directamente do Brasil para Portugal em janeiro, e que só agora teve chance de brilhar nas minhas mãos. Eis Absolute – Eliana Super Pérola:

Não, ainda não é desta que eu vou pagar a língua, e dizer que adoro um cromado, mas o Absolute não foi tão odiado quanto todos os outros que usei até hoje, achei até bonito nas minhas unhas! 🙂

O Absolute foi lançado em conjunto com mais 5 vernizes, na colecção Fashion Chrome, já em 2010. Como o nome indica, todos os esmaltes têm efeito cromado, mas à excepção do dourado e do prata, os outros tons não são verdadeiramente cromados, e talvez por isso, os ache mais bonitos até. Quem quiser ver swatches da colecção completa clica aqui!

No vidrinho ele é roxo e tem glitter holográfico, mas na unha fica completamente azul e nem um cheiro do glitter holo. A mim não incomodou, achei mais fofo assim, mas se vocês estão à espera de bilhinhos coloridos podem esquecer. Usei 3 camadas, mas para ser franca a terceira não aqueceu nem arrefeceu, pensei que fosse aprofundar o tom, e que o roxo aparecesse, mas nem assim. O esmalte é bem estranho, ele fica lisinho ao toque com uma camada de TC, mas ao olhar parece sempre bem àspero.

Eu gostei, acho esmalte metálico em tons de azul divo, e por isso agradeço ter sido presenteada com o mais bonito da colecção! Fujo é dos pratas e dos douradões, tão comigo?! 🙂 Usei por 3 dias, e nem foi tão difícil de tirar quanto eu esperava, esse tipo de esmalte, tem o dom de deixar as mãos com brilhinhos prata por dias, mas o Absolute foi tranquilo de limpar.

O Absolute foi usado pela primeira vez quando já estava vencido, venceu em agosto de 2012! Aliás os meus brasileirinhos queridos das primeiras troquinhas estão praticamente todos vencidos, e não é por isso que me vou desfazer deles, ou deixar de usar. Atenção que eu não aconselho ninguém, uso por minha conta e risco, mas desde que a consistência e o cheiro não estejam estranhos uso e sou feliz! Nunca tive problemas com isso. Esse assunto fica para outro post, porque dá pano para mangas, né!?

Beijo! ♥

8 Responses to Absolute, Eliana Super Pérola

  1. Deise Garay says:

    Este foi um dos primeiros cromados que usei na minha vida esmaltística. Não gostei dele nem um pouco! Achei feio nas unhas, com aparência grosseira e a cor não me agradou também. Parece que em ti ficou mais escuro que em mim, ou a luz das fotos modificou a percepção da cor. Ficou lindo nas tuas unhas, do jeito que eu gostaria que tivesse ficado em moi! Beijos

  2. Natasha says:

    Eu tb n curto muito esmalte cromado/metálico, assim como tb n curto os foscos… mas sabe uma coisa que eu AMO? Transformar metálicos/cromados em foscos… rsrs fica LINDO

  3. Pingback: Absolute, Eliana Super Pérola « Le Vernis | Info Brasil

  4. Franci Pacheco says:

    Acho lindíssimo!

  5. Thais says:

    Ficou tão lindo na sua unha, Joana! O meu (e quase tudo que eu tinha da Eliana) já desapeguei faz tempo… Não lembro bem, mas acho que peguei birra com algum deles por ter amarelado minha unha, e acabou sobrando pra família inteira hahahaha!!! Eu devo ter ficado muito, muito braba (ou brava, em melhor português), por que não sou de ter essas atitudes extremistas com meus esmaltes…
    Boa semana!

  6. Jacque says:

    Menina…cê jura q o teu ñ manchou qnd vc passou o TC???
    Pq o meu eu usei uma vez só…1º pelo cheiro, ecat…ñ sei se o meu veio premiado mas veio com um cheiro horrível de química…e depois pq ele manchou todinho qnd passei o roxinho da Colorama….só q ñ manchou por igual, ficou falhado….umas partes da unha roxa e outras azuis….enfim…nunca mais usei..rsrsrssrsr
    Ahhh e eu curto um cromado/ metálico sim….meu lado drag pira!….ahuahau
    Bjão 😉

  7. paulacaponi says:

    Bem que podia ser um FeiFei versão nacional.. mas não chega a tanto

  8. excel-chan says:

    Eu achei que ficou lindo em ti, mas sou suspeita porque amo um cromado/foil : )
    Beijos ^.~

Deixe um comentário

