Verbena, Esmaltes da Kelly

Outro esmalte da Kelly no blog? Simmmm… sempre!
Vocês vão me desculpar mas não deu pra resistir ao Verbena, meu mais novo holográfico amado *__*

A câmera deu uma excedida na cor, mas é bem por aí mesmo  – chegay define. Quando as fotos começaram a pipocar  na internet, fiquei maluca e enchi o saco da Kelly pra eu ter um também. Essa cria dela é perfeita❤. O Verbena faz parte da coleção em homenagem à série The Vampire Diaries – eu acompanhava no ínicio e adorava, mas com filho pequeno só tenho assistido canais infantis e eu acabei perdendo o enredo da história – e pra quem não sabe Verbena é uma erva. Só não sei se é boa ou ruim, só sei que é lindona nas unhas hahaha.

Sob luz indireta

Agora vem a melhor parte. Além de lindo, único e necessário, ele cobre com uma camada! Tudo né?? Mas eu vacilei na unha do dedo mindinho  e passei 2 camadas ¬¬ sem top coat. Quando eu terminei de esmaltar, tive um déjà vu e achei que fosse irmão do Reclaim – mas não, não tem nada a ver. Comparações aqui.
Gostaram? Quem tiver interesse e quiser comprar, acesse: http://esmaltesdakelly.tanlup.com/

Beijos!

16 Responses to Verbena, Esmaltes da Kelly

  1. paulacaponi disse:

    Ai que perfeição esse indie!!
    A cor é linda e a holografia tb!

    • Thais disse:

      É isso mesmo amiga, muito lindo fiquei apaixonada!

  2. Franci Pacheco disse:

    Perfeição!

    • Thais disse:

      Falou tudo Fran!

  3. Thais disse:

    Lindo de viver, né?! Na comparação que a Kelly faz dele com o Reclaim e o DV8 os dois parecem tão pobrinhos! hahahaha
    Pena que sou boba e não agarrei o meu enquanto tinha disponível, mimimi³…

    • Thais disse:

      Hahah verdade e olha que sou apaixonada com o Reclaim, mas o Verbena se sobressai muito mais que eles *_____*
      Fica ligada no site dela que logo tem de novo.
      beijo

  4. excel-chan disse:

    Ficou lindo!! Esse esmalte da Kelly é lindo demais, sempre babo nele quando vejo fotos dele por aí : )
    Beijos ^.~

    • Thais disse:

      Ela tem talento né, eu tbm quero todos que ela faz!
      Beijos

  5. Natasha disse:

    Adorei! Mas não achei tão holo assim, ou não apareceu direito na foto…
    To doida p comprar nessa lojinha, mas ta tudo esgotado:/

    • Thais disse:

      Natasha ele possui uma holografia mais sutil, vai por mim. Clica no link das comparações que deixei no post, nas fotos da Kelly dá pra ver a holografia dele.
      Ela está sempre repondo o estoque, realmente é dificil pq todas querem garantir o seu, nem pra mim é fácil.

  6. sou apaishonaaada por essa cor!
    acho que nunca vi igual nessa vida esmaltada HAHAH
    to louca pela coleção dela inspirada em crepúsculo, só me falta TEMPO$$$ HAHAHA
    perfeito nas suas unhas bee, bezos

  7. Suas unhas sempre perfeitas amiga =)

  8. Patricia Simões disse:

    Que esmalte mais liiindo!! Coisa da Ryqueza rsrsrsrs

    • Thais disse:

      Muito lindo né Patricia!!!!!!
      bjs

  9. Grazi Alves disse:

    Que perfeito *-*

    • Thais disse:

      Obrigada Grazy, a EDK arrasa!

      bjs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s