Ellen Gold – Laca

Graças a Lê eu tenho esse esmalte LINDO!

Infelizmente Ellen Gold só encontro na Pink Casa da Manicura, aqui no Rio de Janeiro, mesmo assim não tem variedade… Acredito que nem os holográficos chegaram ainda, imagine essa coleção aí!😦

Ellen Gold – Laca (2 camadas + 2 TC Ideal)

Olha só que magia esse esmalte hehehe!

Não sei se dá pra notar, mas ele é roxo… Acho que na foto tá meio azulado, difícil fotografar.

Post rapidinho mesmo, beijos!

8 Responses to Ellen Gold – Laca

  1. então não é só a minha máquina que deixa esse lindo azul, quando fiz um post sobre ele tirei mais de 50 fotos e nenhuma saiu a cor que eu via ao vivo… ele é um roxo muito lindo!! daquele bem mutantes…
    tbm é difícil achar Ellen Gold na minha cidade, mas descobri recentemente que a fábrica é na cidade dos meus pais, será que rola uma visitinha??
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

  2. Franci Pacheco disse:

    Achei lindo!

  3. Natasha disse:

    Pra mim é azul rsrs só soube q era roxo depois q vc disse…
    Mas ta lindo viu! Os esmaltes nacionais estão cada vez mais com carinha de gringos, e cada vez a gente vê menos necessidade de gastar rios com eles…

    Beijooo!

  4. Livia Daniel disse:

    essa coleção ta show de bola!! bjoo

  5. Lindo!!!! Sem palavras, que brilho hein!

  6. Eu amei esse esmalte com esse acabamento jelly,,, e esse tom de azul… OMG!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  7. Mila, essa coleção já tem lá na pink sim! Comprei o granada lá…

  8. excel-chan disse:

    Já tinha amado ele vendo a foto azul, quando você falou que é roxo amei muito mais!! *.*
    Aqui até tem a marca, mas demora séculos para chegar as novidades, espero que chegue esses lindos, adoro esmalte com glitter : )
    Beijos ^.~

Deixe uma resposta

