Love Me, 302 – Magnetic

Já ficou chato falar de magnéticos?! Eu espero que não, porque encontrei uma marquinha boa, com preço amigo, e hoje trago swatches de um dos vernizes da marca! 😉 É engraçado, os magnéticos são aquele tipo de esmalte que nunca me agradou, nunca despertou grande interesse, mas, após usar o primeiro transformou-se em paixão! Acho o efeito divino, e apesar de curtir todos, os imãs que dão efeito listrado são os meus favoritos, e é um listradinho que mostro hoje:

Quando entrei na loja chinesa, nunca pensei encontrar magnéticos, no máximo um Yes Love cremosão e bonitinho, mas deparei-me com um expositor com várias cores de esmalte metálico da marca Love Me, completamente desconhecida para mim, mas com a mágica inscrição magnetic, e com o belo preço de apenas € 1,95! Surtei claro, mas mesmo assim comprei apenas um, a medo, pensei que não iriam funcionar… Mas deixemos de conversa fiada, olhem que lindo que ele fica na unha:

Havia várias cores, mas dentro do mesmo tom, ainda várias tampinhas com design de imã diferente, escolhi um roxão com imã listrado e testei ainda no trabalho, funcionam lindamente e comprarei mais com toda a certeza!O 302 é um roxo beringela bem bonito, mas a graça toda está no efeito que o imã dá! Como eu já falei, eu adoro um magnético listrado.

Foi uma delicinha de passar e limpar, cobre com uma camada, mas a cor e o efeito do imã aparecem mais usando duas, como está nas fotos. Passei Seche para dar aquele brilho espelho, o que não influenciou em nada o efeito do esmalte! Só há uma coisinha a apontar, no segundo dia de utilização já estava com pontinhas gastas! Mesmo assim, curti muito, e me aguardem que postarei mais! 🙂

Beijo

12 Responses to Love Me, 302 – Magnetic

  1. Paula says:

    Ficou lindo o efeito desse magnético!

    • Joana says:

      Tambem achei! Beijo Paula

  2. Deise Garay says:

    Eu ainda não usei magnéticos, mas comprei um para vencer a resistência…Muito lindo este roxo! Antes as cores eram tão “lindas” quando um chuchu, felizmente agora as cores são vivas e bonitas. 😀

    • Joana says:

      Verdade Deise, essas últimas cores são bem mais lindas que os chumbos e cobres iniciais! Dá vontade de perder a cabeça, e comprar tudo!! 🙂

  3. excel-chan says:

    Que lindo esse magnético, adorei o tom roxo dele : )
    Nossa, bem baratinho mesmo, eu não resistiria e compraria todos kkkk
    Eu confesso que não sou muito fã, não que não ache lindo, adoro o efeito, mas quando separo uma graninha para comprar esmaltes acabo comprando outros e nunca os magneticos rsrs, acho lindo, mas não me conquistou como acontece com um holo, glitter ou craquelado por exemplo : p
    Beijos ^.~

    • Joana says:

      Pois é! Eu também era assim, até me jogar no primeiro, agora adoro! Beijo

  4. Bibi says:

    Oi querida!
    Adoro o blog e sempre acompanho td por e-mail!
    Vc comprou esse em qual site?
    Bjo e parabéns pelo blog!

    • Joana says:

      Muito obrigada Bibi! 🙂
      Eu comprei numa lojinha mesmo, e não online! Acho que por aí, não há! 😦 Beijo

  5. francipacheeco says:

    Nossa, é realmente muito lindo!

    • Joana says:

      Obrigada Ftanci! Um autêntico achado! Beiji

  6. Pingback: Love Me – 303, Magnetic « Le Vernis

  7. Pingback: Love Me 205, Magnetic | Le Vernis

Deixe um comentário

