Da Série: Do fundo da gaveta…

Sabem aquele primeiro amor esmaltístico gringo que a gente nunca esquece?! Acho que todas temos um, como boa amante de roxo, o meu foi o Parlez-vous OPI?. Tenho o meu desde novembro de 2009, quando fiz a minha primeira comprinha internacional, mas o bonito foi lançado no outono de 2008 na colecção “La Collection de la France”. Para verem swatches da colecção gigante cliquem aqui!

Quando comprei o meu vocês já tinham 2 dupes dessa colecção, a Impala lançou o irmão gémeo do PVO em 2009, o Audrey, e ainda o Jackie que em tudo lembra o gringo You Don’t Know Jacques! Com o tempo adquiri os 2 em troquinhas, mas no longínquo ano de 2009, ainda não tinha contactos esmaltísticos brasucas, e os Impalinhas eram mais inacessíveis para mim que os OPI.

Olhem o lindo:

Bonito né?! Mas comum para vocês… Eu sempre morri de amores e não me arrependo, mas se soubesse esperaria meu Audrey chegar, olhem eu com o Audrey aqui! Irmãos né?! Na foto o OPI parece mais vivo do que realmente é, acreditem não tivesse eu passado o Heiress em cima antes de tirar mostrava a comparação dos 2, e vocês não notariam diferença.

Não posso deixar de mostrar o lindinho com glitter, eu já falei que ultimamente tá difícil usar cremoso, né?!

O roxo ficou mais profundo, e esse glitter é uma gracinha de tão fofo – adoro!

Agora quero saber, qual o primeiro gringo que as fez suspirar?

Beijo!

10 Responses to Da Série: Do fundo da gaveta…

  1. Deise Garay disse:

    Amo roxo e glitter: juntou a fome e a vontade de comer! huahauhuahau O primeiro gringo que eu me apaixonei foi o Nfu-Oh 61. Na época eu não tinha a menor ideia de como comprá-lo, então procurei outras alternativas. Encontrei o Glitter Gal Silver e traí o coreaninho! Sempre dou um jeito de usá-lo de novo, a holografia é incrível, tanto que comprei um vermelho também. Muito amor!

    • Joana disse:

      Ah Deise como eu te entendo! Os Nfu são de sonho, o primeiro que desejei foi o flocado mais lindo do mundo o 51!

  2. Natasha disse:

    O primeiro que me fez suspirar foi o Candy Mint Apple da Essie… e foi o primeiro gringo que eu comprei, numa época distante,onde eu mal sabia esmaltar sozinha: http://www.flickr.com/photos/madnath/5294209156/in/photostream

    Esse da OPI é lindimais!

    • Joana disse:

      Óptima escolha, é um verdinho lindo, o primeiro Essie que me fez suspirar foi o Bermudinha! Lindos!

  3. Isabela Machado disse:

    Eu adoro esse OPI! Achei lindo nas suas unhas! Meu primeiro amor gringo foi o Flying Dragon da China Glaze, mas eu nunca o tive e provavelmente não o terei depois de tantos problemas com mudança de cor. Mas o primeiro importado que eu comprei, o Jade is the new black, é meu amorzinho até hoje. Com certeza é um dos meus esmaltes favoritos!
    Beijos

    • Joana disse:

      Isabela quanto bom gosto! Adoro todos os mencionados, eu tenho o Flying Dragon, e o meu também mudou de cor! Um crime, era tão lindo, não é que seja feio no tom roxo que está, mas perdeu força sabe?! Beijo

  4. francipacheeco disse:

    Realmente, ele tem um dupe nacional, porém não deixa de ser bonito! O primeiro importadinho que eu comprei por o For Audrey da China Glaze, é lindinho também!

    • Joana disse:

      Muito lindo, suspirava horrores por ele, mas os € não dão pra tudo, né?! Beijo Franci!

  5. Yasmin Alves disse:

    Acho esse tom uma chiquesa total!

    • Joana disse:

      É mesmo Yasmin! Beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s