Misturando por aí!

Sábado à tarde, dia cinzento, chuva torrencial e vontade de fazer as unhas combinando com o tempo, com tons tristinhos. Corri para caixinha, e nada batia mais forte! Como o tempo era muito, tarde de ócio total, acabei por criar a cor que eu tinha vontade de usar. Eu queria um verde com uma pegada azul, um teal portanto, com uma pegada cinza entristecida, e de tom médio, não queria que ficasse escuro demais!

Dessa acertei no ponto, modéstia à parte ficou linda:

Eu usei uma raridade para fazer essa misturinha, uma grande quantidade de Azulejo Português, como tinha um vidrinho de reserva não deixou pena! Usei vários verdes e o Metal da Cliché um cinza ao estilo Arábia, mas menos pigmentado, e para finalizar umas gotinhas de preto.

A cor ficou linda, mas a fórmula ficou longe da perfeição, ficou um pouquinho rala, e precisou de 3 camadas para cobrir a unha, nada que me incomodasse muito. Afinal, a quantidade de esmaltes que comprei, e tenho que usar 3 camadas é imensa!

Nenhuma das fotos que fiz ficou fiel, é mais verde que azul, mas a câmera não quis captar a cor real. Minhas aventuras no mundo das misturinhas, até que têm corrido bem! Só tenho um problema, até hoje quase só fiz misturinhas verdes, azuis e cinza. Ainda não me atrevi a misturar outros tons, mas quem sabe?! Tenho curtido tanto misturar!

Beijo suas lindas! 🙂

Anúncios

2 Responses to Misturando por aí!

  1. Ficou linda mesmo!

    • Joana says:

      Brigada Franci! Você é uma linda, sempre por aqui! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s