Gold Coin, Revlon

Oii como estão?
Saudades desse espaço que tanto adoro, me perdoem tenho estado em falta por aqui. Mas a vida offline tem andado bem agitada e pra piorar minha retrateira – como diz minha amiga Eva – sofreu um acidente e o zoom travou. Estou aguardando resposta da assistência técnica e não vejo a hora de tê-la em mãos novamente. Por sorte, tenho algumas fotos dos esmaltes que usei salvas no computador.

Hoje vou mostrar à vocês o Gold Coin da Revlon:

O Gold Coin faz parte da coleção Metallic, composta por mais duas cores: Copper Penny (cobre) e Silver Dollar (prata) – swatches aqui. Eu não sei ao certo quando a coleção foi lançada no exterior, mas sei que chegou em Maio ao Brasil para estourar no inverno. Infelizmente com receio de não gostar do acabamento, só comprei o dourado para experimentar e deixei as outras cores. No final das contas, acabei gostando e agora não acho mais.

A textura é fina e não deixa o acabamento grosseiro. Porém as marquinhas de pincel são inevitáveis, mas ele desliza facilmente nas unhas deixando a esmaltação super tranquila e rápida. Usei 2 camadas e não passei top coat, porquê não vi necessidade. Só achei ruim pra limpar os cantinhos, por causa dos brilhinhos metalizados que insistem em grudar na pele. Além disso, amei que ele ornou com a minha cor 😉

Achei bem chique e chamou bastante atenção – do jeito que eu gosto 😉
E vocês aprovaram também?

Os esmaltes da Revlon são livres de tolueno e formaldeído e outros componentes que possam causar alergia.

Beijos!!!

6 Responses to Gold Coin, Revlon

  1. francipacheeco says:

    Lindo e chique :]

  2. Joana says:

    Ah Thais, que lindo que ficou! Até eu que não curto dourado fiquei com vontade! 🙂

  3. faabih says:

    Desses eu comprei só o Cobre, que lindo que ficou em vc! 🙂

  4. paulacaponi says:

    Chic demais amiga!! Essa cor ficou perfeita nas tuas mãos!
    Fica bem!

  5. Deise Garay says:

    Estes arrependimentos…quando foi lançado o trio metálico, não dei a menor pelota, e via os vidrinhos proliferando nas lojas! Do nada, me apaixonei pelo Cooper Penny e andei por todas as lojas físicas e virtuais à procura dele. Quando encontrei, comprei o Gold Coin antes que me arrependesse…eu certamente me arrependeria! Ele é um dourado muito delicado, gostei demais!

  6. Natasha says:

    muito rhycaaa!

Deixe um comentário

