Colorama – Retângulo Verde + BBF – Sonne

Primeiro que se não fosse a fofa da Carla Valeria esse post ficaria pela metade haha!

Ela que me deu esse lindo da Colorama, tava louca nele! Não é por menos, é bem aquela cor de caquinha mesmo que a gente ama em cristo (pelo menos eu amo)!

Colorama – Retângulo Verde (2 camadas) + TC Impala

Usei ele por 3 dias seguidos sem nem passar nada por cima… Glitter, carimbo, holo, NADA! S2

 

Aí agorinha mesmo fiquei mais à toa (as provas difíceis da facul já passaram, ufa!) e fiquei pensando em como dar um up.

Queria usar algum que comprei e tá na fila… Tudo bem que o Sonne tá na fila, há, sei lá… 1 semana? HAHAHA! Mas olhei pra ele e não pude resistir.

Colorama – Retângulo Verde (2 camadas) + TC Impala + BBF – Sonne (2 camadas) + 5cinco – base glitter + TC Impala

Vocês vão me desculpas, mas não sei definir se ele tem glitter amarelo ou verde, mas a base dele é bem levinha verde.

Acho um charme esses glitters pretinhos, grandes e pequenos, sinto como se tivesse cheio de pulguinhas na unha, um amor! Parece uma obra de arte, sabe? E na verdade é né, uma arte linda da Tiane! S2

 

É isso, espero que tenham curtido mais essa combinação! Tô cheia de esmalte novo, doida pra compartilhar com vocês logo!

Beijos!

 

OBS: Eu ainda vou responder todos os comentários atrasados de posts antigos, semana que vem minha vida sossega um pouco mais! 🙂

13 Responses to Colorama – Retângulo Verde + BBF – Sonne

  1. A pessoa que fez ese glitter curte Rammstein com certeza! rs
    Três dias com o mesmo esmalte é foda rsrs.
    Eu tb to com tanto esmalte novo LINDO, que não sei o que usar primeiro!!

    • Mila Mendes says:

      HAHAHAH certamente curte, eu nem tinha me ligado!

      Já usou o seu? :*

  2. Perfeito, ficou muito lindo Mila! ^^
    T^doida pra encontrar esse esmalte, mas sei lá quando vou achar…hahaha

    • Mila Mendes says:

      Eu já comentei achar ele por aqui, Fabi!!

  3. Mto legal saber que vc tá por aqui! Linda postagem. Bjos.

    • Mila Mendes says:

      Oi KK! Fico contente que você tenha curtido minha participação aqui! Beijos! :*

  4. Paula says:

    Que combinação lindaaaa!
    Tb adoro um caquentinho.. hehe
    E esse glitter é fofo demais! Os pontinhos pretos são um charme!

    • Mila Mendes says:

      Pois é, eu adoro os pontinhos pretinhos dele! *-*

  5. Agatha says:

    Ficou perfeitooooo! Meu Sonne também tá na fila, mas acho que já vai furar ela amanhã mesmo rs E aaaaaaaain, to doida por esse Retangulo Verde mas ainda não acho em lugar nenhum ;/

    • Mila Mendes says:

      Eu sou dessas que não levam a fila de esmaltes à sério hahaha! Pego fora de ordem mesmo, vai mais da vontade! 😛

  6. francipacheeco says:

    Coisa linda esse verde, desejei! A combinação ficou show!

    • Mila Mendes says:

      Obrigada, Fani!!! :**

  7. carla says:

    ficou lindo demais!!!!
    como eu tenho os dois, vou copiar com certeza!
    bjs amoreeeeeee

Deixe um comentário

