Artsy, Marimoon Multigirl by Hits

Oi meninas,

Como foi o fim-de-semana?! Espero que se tenham divertido tanto quanto eu! 🙂 Hoje venho mostrar as unhas do fim-de-semana mesmo, com o friozinho deu muita vontade de um duo, e escolhido foi o Artsy da colecção Marimoon Multigirl da Speciallita:

002

Não preciso falar muito dele, acredito que todas conhecem! O Artsy e o Unconventional, são sem dúvida os meus favoritos da coleção. A variação de cores de ambos é linda, e das que mais curto em duochromes. Foram 2 camadas de Artsy, e uma de Seche. Já sabia que ia ser chatinho de passar, além de grosso, os meus vieram todos com o pincel arrepiado, o que não ajuda nada na hora de esmaltar. Ficou com cerdas de pincel bem vincadas, e com um acabamento bem mais ou menos, mas mesmo assim curti muito!

004

Eu pareço criança quando passo um duo, fico mexendo os dedos e olhando sem parar, e adoro as amigas menos informadas perguntando: “Mas que raio de verniz é esse?! Ele é azul ou é rosa?! Roxo?!” Ahah! Duos são bem divertidos, e como são mutantes acabo por não me cansar da cor tão facilmente. Adoro!! Usei por 4 dias, e confesso que só troquei de esmalte, porque ele lascou em 2 unhas no quarto dia!

003

Uma pena a Hits ter falhado na fórmula, e o estado dos pinceis, pelo menos nos lotes iniciais, uma colecção tão linda como essa merecia mais! Se mesmo sendo chatinhos a gente gosta, imaginem se tivessem a qualidade a que eles nos habituaram!

Beijo meninas!

4 Responses to Artsy, Marimoon Multigirl by Hits

  1. Livia Daniel says:

    eu amo esse esmalte.. alias tenho a sua opinião.. artsy e unconventional..
    bjoo

  2. Deise Garay says:

    O Artsy foi o primeiro que eu usei desta coleção. Eu também fiquei boba olhando as unhas por vários ângulos e luzes…acho que durou pouco também, tanto que pensei que deveria ter usado um preto ou azul escuro por baixo. Será?

  3. Own eu amo esses duos da Hits, me deu até vontade de usar um agora Jo!
    Ficou lindo em vc, realmente eles fazem muito sucesso, todo mundo repara e pergunta qual é.
    Pena que o pincel foi xexelento né, afãoooo.
    beijos

  4. francipacheeco says:

    Incrível :]

Deixe um comentário

