China Glaze – L8R G8R

Esse todo mundo conhece, né??

Tenho alguns dessa coleção maravilhosamente imbatível, e esse e o 2NITE são meus preferidos de todos os tempos!

China Glaze - L8R G8R (3) China Glaze - L8R G8R (7)

Tirei essas fotos na luz artificial branca porque no sol nunca consigo mostrar o efeito. Ele é o único dessa coleção (dos que eu tenho) que nem rola usar com TC ou extra brilho, não se você quiser manter essa cor… Porque ele transforma de verdinho pra amarelo! Bonito também, mas a cor normal é mais interessante.

Não tenho muito mais o que falar desse verdinho incrível, só que eu tô chorando por estar com o vidrinho na metade! O.O

É isso, beijos!

9 Responses to China Glaze – L8R G8R

  1. paulacaponi says:

    E que efeito, hein!!
    Muito lindo!

    • Mila Mendes says:

      Muito forte e único né?
      Beijinhos!

  2. francipacheeco says:

    Coisa linda!

    • Mila Mendes says:

      😉

  3. lindo demais, Mila. Eu adoraria ter a coleção toda, mas só consegui comprar o 2NITE e o GR8…

    • Mila Mendes says:

      Infelizmente com os preços atuais, não dá mesmo pra aumentar a coleção… 😦

  4. Izadora says:

    Lindoooo!

    • Mila Mendes says:

      Simmmmmmm, muito amor!

  5. Perfeito é pouco pra definir!
    🙂
    Beijos

Deixe um comentário

