Layla – Mercury Twilight + Risqué – Escarlate diluído (será?)

Um dia desses, pesquisando algum esmalte que nem lembro mais, me deparo com esse post da Kelly! Fiquei louca, porque eu já havia usado o Escarlate e o Rebu (ambos Rsiqué) por cima de holográficos antes, mas nunca tinha pensando em usar por cima de um Layla!

Aí fui toda ouriçada testar e ficou BEM lindo, super brilhosão, e, apesar de não ter perdido a holografia, logicamente diminuiu “drasticamente”. Conversando com a May, essa gênia, me foi sugerido diluir o Escarlate com uma base incolor qualquer, justamente pra ficar mais fluído e isso resolveria meu problema! Novamente, fui testar logo em seguida hahaha, e deu SUPER CERTO:

Layla - Mercury Twilight + Escarlate Diluído (1 camada) - No sol (2) Layla - Mercury Twilight + Escarlate Diluído (1 camada) - No sol (4)

Só queeeeeeeee fiquei achando que passei de mal jeito e acabou manchando um pouco, não pegando direito em todas as unhas de maneira uniforme.

Tava me incomodando, só sei disso.

Aí pensei “bom, vou passar mais uma camada fina e ver no que dá”:

Layla - Mercury Twilight + Escarlate Diluído (2 camadas) - Na luz artificial branca (4) Layla - Mercury Twilight + Escarlate Diluído (2 camadas) - Na luz artificial branca (8)

Ficou incrivelmente maravilhoso, e dessa vez, uniforme!

Só que ficou IGUALZINHO se tivesse apenas passado o Escarlate puro por cima HHAAHHA!

 

Bom, eu curti dos dois jeitos. A minha ideia é diluir o Escarlate ainda mais, a ponto de poder passar duas camadas finas e mesmo assim uma esmaltação uniforme e não “fechar” tanto o tom (foi o que fiz com o Rebu e deu certo).

 

Gostaram? Agora estou em busca de todos os esmaltes jelly do universo!

 

Beijos!

7 Responses to Layla – Mercury Twilight + Risqué – Escarlate diluído (será?)

  1. Paula disse:

    Nossa, o resultado final ficou perfeito!!
    Amei o acabamento jelly! A cor tb é linda demais!

  2. Penélope Luz disse:

    Fantástico, amiga!!! Ficou perfeito dos dois jeitos!!!

  3. Thais disse:

    To chocada com a beleza dessa mani! =O
    Os dois jeitos ficaram perfeitos!! Não leva a mal, mas vou ter que copiar djá!!

  4. Ficou de chorar, de tão liiiiindo!

  5. Júlia disse:

    Usa aquela nova coleção da Colorama a Viagem translucida. Acho que vai dar certo🙂

    • Júlia disse:

      Quer dizer nem tão nova assim né?? haha Ah a combinação ficou linda *–*

  6. Deise Garay disse:

    Agora EU vou caçar esmalte jelly! Adorei a mani e apesar de não ter um Layla snif snif vou fazer com os que tenho em casa!
    Beijo

Deixe uma resposta

