Love Me – 303, Magnetic

Lembram que fiquei eufórica quando encontrei magnéticos a € 1,95, né?! Na altura comprei apenas 1, porque quando a esmola é grande, o santo desconfia, e achei o precinho bom demais, tive receio que fossem uma caquinha. Desconfiança sem motivo, porque o que comprei, funcionou lindamente, e é bem bonito, mostrei aqui! Depois dele, tive que comprar mais, e qual não foi a minha surpresa, quando na lojinha vi que tinham baixado o preço, agora são apenas € 1,50!! Comprei mais 2, um verde e um bronze, e só não trouxe mais porque estavam com poucas cores, a menina da loja logo me descansou – em breve terão mais cores disponíveis. 🙂

Hoje mostro o verdinho:

015

Eu sei, vocês vão dizer: ” Jo, ele não é verde, é azul!” Acreditem gurias, ele é verde, com um pézinho no azul, podendo ser considerado teal, mas a cor dominante é sem dúvida o verde. Já nas fotos puxa bem mais para o azul, mas conhecem o drama de fotografar esmalte nesse tom!

Ele é absolutamente lindo! Eu sei que sou volúvel no que toca a esmaltes e efeitos, mas o imã em espiral é o máximo, ganhou meu coração! Listrado in your face! Ahah

Love Me 303

Usei 2 camadas, ele cobre completamente com uma, mas o efeito do imã fica mais forte com 2 camadas. Ele tem uma têxtura bem espessa (como todos os magnéticos que já usei), mas é bem tranquilo de passar e limpar, talvez porque tem um pincel grosso e achatadinho, o que facilita muito! Eu acho que não falei no último post, mas quando uso magnéticos, meu procedimento manicurístico é alterado, normalmente passo o verniz, e vou logo com o palitinho tirar o excesso, mas com os magnéticos não, eu passo o verniz na unha, aproximo o imã e só depois o palitinho entra em acção, faço isso unha a unha, uma de cada vez, para que o efeito fique bem visível. Quanto mais rápido aproximarem o imã melhor!

Love Me 303 II

O 303 brilhava tanto que pensei em dispensar TC, mas pensei 2 vezes, e achei melhor usar, afinal esmalte grosso, tem tendência a criar bolhinhas, né?!

Juro gurias, por mais fotos que poste, nenhuma delas vai fazer justiça ao 303, até porque só fotografei no terceiro dia de utilização, quando já estava com pontinhas gastas, e tinha até algumas lasquinhas, reparem no indicador, perto da cutícula…

Juro que essa é a última:

024

Deu para perceber que adorei?! Ahah 😉

Beijo! ♥

4 Responses to Love Me – 303, Magnetic

  1. Deise Garay says:

    Que bonita cor, Joana! Acho engraçado quando uma diz que é azul e outra que é verde…eu digo que é azul, mas conheço o drama que é fotografar estas cores temperamentais! Verde ou azul, ele é lindo! Amei o desenho espiral e gostaria de um imã assim. Me desculpa, mas senti inveja! hahahaha
    Beijos

    • Joana says:

      Bom dia Deise, é mesmo muito lindo, e imã em espiral é uma graça! Não sente inveja, em breve terão a chance de ganhar um!! :p

  2. Karen Amorim says:

    Ele é maravilhoso! Essa cor de magnetico nunca tinha visto e ficou com um efeito lindo. Amei!

  3. Pingback: Love Me 205, Magnetic | Le Vernis

Deixe um comentário

