#Querido Papai Noel!

Querido bom velhinho, mais um ano passado, e o senhor sabe que não pode se esquecer da nossa cartinha, não é mesmo? Esse ano fomos boas meninas e merecemos muito nossos presentinhos. Para ajudá-lo, eis a nossa listinha:

May:
page

1 – Mermaid Dream’s – Deborah Lippmann: Assim começo a minha lista com a titia Deb pq sou fã e não nego! Preciso desse lindo e já tem lugar na gaveta esperando por ele! (Foto: Vampy Varnish)

2 – Midas – Penélope Luz: Além do esmalte ser lindo, ser feito por uma super amiga, gente, é lasca de ouro! Preciso usar no ano novo para atrair ryqueza! Hahaha

3 – Nirvana – Dior: Eu ainda não possuo nenhum Dior na minha coleção e cobiço loucamente, por isso Papai Noel, tá mais do que na hora de me presentear com um ok? (Foto: Eveline/Tudo Sobre Esmaltes)

4 – Baker Street – Nails Inc: Desejo de todas, ainda mais com essa tampinha coisa ryca de strass! Papai Noel não precisa me dar esse de presente não, apenas acelerar o processo de entrega, por favor! Haha (Foto: iHeartPrettyPolish)

5 – Ds Exclusive –  OPI: Desejo há séculos, foi meu pedido de presente ano passado e acabei ganhando um pouco desse esmalte da Kelly aquela linda, mas descobri que realmente preciso dele para viver e então sigo numa busca louca atrás de um vidrinho que o valor caiba no meu bolso ._. Por que olha, perfeição define! (Foto: Flickr Esmaltes da Kelly)

Joana:cats

1- Yin & Yang – Penélope Luz: Preciso explicar? Ele é absolutamente lindo e combina com tudo, já vi com 50 cores de base e amei todas as combinações, preciso dele para ontem!

2- DS Extravagance – OPI: Nunca dei bola para ele, achava bonitinho e tal, mas nunca foi objecto de desejo, como pode!? Ele é um dos esmaltes mais lindos do mundo, e só uma doida feito eu, poderia nem ligar! Quero muito e terei, me aguardem! Ahah

3- Lotus – Penélope Luz: Há coisa mais fofa que ele? Eu não conheço, desde que vi nas unhas da May que vivo sonhando com ele, mais uma criação maravilhosa da Lu!

4- Holo Hues – Color Club: Mais uma colecção holográfica, essa eu quero! Não quero fazer como com a OMG que deixei passar e é impossível de adquirir hoje em dia. Vocês me perguntam, mas então e os Laylas? Os Laylas são caros, e muitos, nunca completarei, já essa, a pobre aqui terá a chance de completar e ser feliz! 🙂

5- The forgotten e My heart was stollen – EDK: Glitters lindos e divos como a Kelly, podem me presentear com qualquer um deles que ficarei muito feliz!

Mila:page

1- Clarins – 230: Sim, cheguei logo colocando o pé na porta hahaha! Apesar de eu ter sido presenteada com o LINDO do Fantasy Fire da Max Factor pela minha amiga Mel e ele ser um quase perfeito dupe do 230, eu ainda adoraria ter, ou pelo menos usar alguma vez, esse xixi de unicórnio… Principalmente com essa combinação da foto que é triste, dá vontade de chorar hahaha! (Foto: Lauryn Lofgren)

2- Essence – Lime Up: Eu não sei exatamente o motivo pra eu estar TÃO interessada em tons assim ultimamente, só sei que PRECISO HORRORES desse esmalte, ou um dupe dele. (Foto: Lacquerized)

3- Ludurana – Impulso: Eu e a torcida do Flamengo inteira ficou interessada nesse magnético da Ludurana depois dessa foto, fala a verdade! Nem tinha dado bola pra ele olhando o vidrinho, uma cor meio morta, estranha… Agora fiquei mais interessada nele que no Cling On da China Glaze. (Foto: Flickr Marcella Noanta)

4- Zoya – Aurora: Qualquer esmalte nessa vibe me fascina! E eu sou louca pra ter um Zoya na coleção, acho a cara da riqueza esse vidro… (Foto: Scrangie)

5- A England – Perceval: Sou dessas viciadas que não perdem a mania de usar um esmalte vermelho. Ainda mais um vermelho DESSE NAIPE hahaha! Eu ainda não tenho essa maravilha em forma de esmalte, quem quiser alegrar mais ainda meu natal, já sabe o que deve ser feito! 😛 (Foto: May – Le Vernis)

Thais: desejo de natal

1 – Bleu Majorelle – Yves Saint Laurent: Quando você acha que tem o azul mais lindo da sua coleção, eis que surge aquele pra te dar dor de cabeça. Desde que vi essa foto não paro de pensar/sonhar/desejar o Bleu. Fala sério, ele não é o azul mais ryco e lindo do mundo esmaltístico? (Foto: Bruna Santangelo).

2 – Holografic – Gosh: Me apaixonei por holográficos prateados desde que usei pela primeira vez. Reza a lenda que o Gosh é o mais holo de todos eles e eu quero… e quero agora! (Foto: Lacquerized)

3 – Nirvana – Dior: Choro acetona quando eu vejo esse Dior. Nunca me interessei por nada da marca, mas eu necessito deste esmalte. Pode até  ter nacional parecido, porém não é igual e eu quero o original. O vidro ryco e o pincel maravilhoso. Será que ninguém me entende? (Foto: Cinthia Emerich)

4 – DS Glamour: Pena que se tornou tão raro e caro. É um dos DS que mais almejo, espero que ele encontre o caminho da minha caixinha e venha me fazer mais feliz! Leeeeendo demais. (Foto: The Polished Perfectionist)

5 – Nfu Oh 51: Tudo bem que eu tenha esquecido dos meus flocados, mas igual a este não tem igual. Ele é único, incomparável, inatingível haha. E nas unhas da AmyGrace – diva – o que a gente não passa a desejar, concordam? Papai Noel, eu me comportei por favor me dá! (Foto: The Polished Perfectionist)

Então meninas e meninos, gostaram da nossa simples listinha?  Quais serão os escolhidos por vocês nesta data especial? Conta pra gente aqui nos comentários.

Beijos!!!

Anúncios

6 Responses to #Querido Papai Noel!

  1. Acho tãaao legal ter uma lista de desejos! mesmo sabendo que ela nunca será concluída, pois por mais que a gente consiga os lindos que quer, surgem outros novos a cada instante, e a lista só cresce! hahahha
    Este ano realizei muitos desejos da minha lista, mas papai noel nem se anime porque tem muitos ainda, e ele pode escolher à vontade! Algumas das opções são:
    – pelo menos um Dior da coleção de Natal do ano passado, pois são todos lindos demais.
    – os Butter London Two Fingered Salute e Scallywag
    – indies aleatórios também são muito bem vindos.
    Espero que todas nós consigamos realizar muitos dos nossos desejos!
    beijos!!

    • Joana says:

      Indies são tudo de bom Ilana! 🙂 Esse ano realizei poucos desejos, mas 2 dos mais desejados vieram pra caixinha, só pelo DS Temptation e o Flashblack da Layla já tá valendo! Beijo

  2. ferrou, minha listinha aumentou com a de vcs, já tinha vário *DS Extravagance, 46, Nirvana, os indies… mas agora quero o Lime Up, Gosh, Perceval, mais indies … mas eu sou uma menina boazinha e não rejeito nenhum vidrinho desamparado…
    papai noel pode me dar qualquer um, nem precisa ser esses, pode ser os do sorteio kkkk
    bjnhos queridas e boas festas

  3. Cristina Maeda says:

    Morri ao ver as listinhas de desejos! Conheci mais cores lindas e minha listinha aumentou! Ai que vontade! Quem sabe com a Mega sena da virada…

  4. Só babei nessas listas de desejo!
    Fiquei feliz de ver minha humilde fotinho ali! hehe
    BJsss

  5. Pingback: Essence – LOL + Penélope Luz – Midas « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s