China Glaze – Love Marilyn

O tanto que babei nesse esmalte, cês não sabem…

Eu usei um vermelho qualquer de base, tipo o 40 Graus da Colorama mesmo, e passei duas camadas do Love Marilyn. Pra finalizar, uma camada de Base Glitter da 5cinco e uma de top coat (que agora não lembro se usei da Ideal ou Impala) Ele tem tanto glitter vermelho, de tamanhos variados, que fica essa coisa maravilhosa, amor pra vida toda oh:

China Glaze - Love MarilynJá o glitter prateado é todo do mesmo tamanho, e fica uma graça quando os vermelhos miudinhos ficam por cima dele um pouco, principalmente quando passa a segunda camada do esmalte. *-*

Beijos!

 

4 Responses to China Glaze – Love Marilyn

  1. Deise Garay says:

    Eu também já coloquei este lindo no carrinho várias vezes e acabei tirando…sabia que me arrependeria depois deste post! Pelo menos agora eu tenho muita certeza de que ele precisa ser meu! Fica perfeito, Mila, lindo demais!!!

    • Mila Mendes says:

      Eu também ficava nessa dúvida… Até que um dia eu pensei “se não curtir, desapego dele e pronto”. Magina que não ia curtir, amei demais, é uma cor bem viva!

      Beijos!

  2. paulacaponi says:

    Coisa mais linda! Fica perfeito pro Natal!

  3. Joana says:

    Que lindo Mila, concordo com a Paula, perfeito para o natal!

Deixe um comentário

