Hipnotic, Color Club

Acho que não é nenhuma novidade para vocês que as autoras desse blog AMAM esmaltes magnéticos… No meu caso já estou criando uma coleção considerável nesse acabamento, acho lindo, diferente e prático (!!!!). Sim, acho práticos por que não sei carimbar direito e depois que você adquire imãs bons, não tem muito truque ou segredo para usar os esmaltes 🙂

O Hipnotic foi lançado esse ano na Coleção Magnetic Force da Color Club, composta por 6 esmaltes, e a Mila já mostrou dois deles aqui e aqui. Eles já possuem imã com suporte acoplado na tampa e todos fazem a estampa de ondinha (a minha favorita ever!)

1111DSCN10661111DSCN1064

1111DSCN1063

Para essa esmaltação usei duas camadas no Hipnotic, colocando o imã na segunda camada ainda molhada e finalizei com top coat da Impala. A cor desse lindo é isso mesmo que vocês estão vendo na foto, um magenta com listras mais escuras.

1111DSCN1062 1111DSCN1060

Quando foi lançado eu surtei desejando essa cor, por ser bem única e diferente. O problema de querer todos os magnéticos do mundo é que não existem muitas comparações de cores, então SEMPRE compramos cores parecidas por engano =/
Os prováveis dupe do Hipnotic são Velvet Groove – Layla, que parece ser um pouco mais avermelhado e o Positively In Love – China Glaze que parece ter um pouco mais de roxo na fórmula.

E vocês, já se jogaram MESMO nos magnéticos?
Beeeijos ;*

9 Responses to Hipnotic, Color Club

  1. Thais says:

    Ficou muito lindo em você, May!!
    Por coincidência, Hipnotic chegou aqui em esta semana e não vou ficar com lombrigas por muito tempo por causa do seu post!! HASAHSUAHSUAAHSHUA
    O único probleminha, pelo que pude ver testando no dedão, é que ele é daqueles esmaltes que tendem a grudar nas cutículas… Pelo menos o meu é 😦 Confesso que tenho um pouco preguiça de esmaltes assim.
    Agora, só preciso do Sci Fi dessa coleção, e já me dou por satisfeita!! (mas só em relação a ESSA coleção, é claro!)
    Concordo que a falta de comparações de magnéticos na internet é uma bitch 😦
    Escrevi demais!
    Feliz Natal!!

    • May says:

      Engraçado, eu não achei que ele gruda nas cutículas.. Mas só to usando Lutex então não sei realmente se ele é chato para limpar e tals…
      PRECISO SCI FI! Só serei feliz com magnéticos quando comprá-lo! Hahaha

  2. na verdade este é um acabamento que não me dá taquicardia, apesar de achar legal. Comprei um CG no lançamento dos primeiros e achei muito trabalhoso pra um resultado sem graça, mas depois resolvi dar outra chance e comprei 3 CC, e o primeiro que testei foi justamente este do seu post. Além de não ter sido trabalhoso como o CG, eu AMEI o resultado! quando as partículas magnetizadas se movem formando o desenho, as cores se separam criando um efeito lindíssimo em 3D. Parece até que o desenho está flutuando na superfície da unha, você não achou isso? agora estou doidinha pra conseguir um daqueles novos magnéticos CC com glitter dentro!

    • May says:

      O que faz toda diferença é o imã, não adianta! Depois testa seu China Glaze com o imã da Color Club, vc vai amar! Acho que o fundamental é achar um imã bom para cada estampa que vc goste e ser feliz!
      Tenho um Color Club com glitter, achei ele bem difícil de trabalhar pq é grosso demais sabe? Farei um post em breve 🙂

  3. Joana says:

    Lindo! Concordo muito com você! Acho prático e para quem tem 2 mãos esquerdas para nail art ou carimbar, é óptimo! Beijo!!

    • May says:

      Um dia aprenderemos a carimbar Jo! UM DIA!

  4. Paula says:

    Tb to viciada em magnéticos! O acabamento é lindo e ainda podemos usar o esmalte sem o imã pra dar uma variada..
    Lindo esse magenta, ainda quero um CC!

    • May says:

      Hahaha Paula, eu to cortando imãs de geladeiras para variiar na estampa… Ainda to drag demais para usar sem nada D:

  5. Pingback: Comparações: Esmaltes Magnéticos « Le Vernis

Deixe um comentário

