Hipnotic, Color Club
21/12/2012 9 Comentários
Acho que não é nenhuma novidade para vocês que as autoras desse blog AMAM esmaltes magnéticos… No meu caso já estou criando uma coleção considerável nesse acabamento, acho lindo, diferente e prático (!!!!). Sim, acho práticos por que não sei carimbar direito e depois que você adquire imãs bons, não tem muito truque ou segredo para usar os esmaltes 🙂
O Hipnotic foi lançado esse ano na Coleção Magnetic Force da Color Club, composta por 6 esmaltes, e a Mila já mostrou dois deles aqui e aqui. Eles já possuem imã com suporte acoplado na tampa e todos fazem a estampa de ondinha (a minha favorita ever!)
Para essa esmaltação usei duas camadas no Hipnotic, colocando o imã na segunda camada ainda molhada e finalizei com top coat da Impala. A cor desse lindo é isso mesmo que vocês estão vendo na foto, um magenta com listras mais escuras.
Quando foi lançado eu surtei desejando essa cor, por ser bem única e diferente. O problema de querer todos os magnéticos do mundo é que não existem muitas comparações de cores, então SEMPRE compramos cores parecidas por engano =/
Os prováveis dupe do Hipnotic são Velvet Groove – Layla, que parece ser um pouco mais avermelhado e o Positively In Love – China Glaze que parece ter um pouco mais de roxo na fórmula.
E vocês, já se jogaram MESMO nos magnéticos?
Beeeijos ;*
Ficou muito lindo em você, May!!
Por coincidência, Hipnotic chegou aqui em esta semana e não vou ficar com lombrigas por muito tempo por causa do seu post!! HASAHSUAHSUAAHSHUA
O único probleminha, pelo que pude ver testando no dedão, é que ele é daqueles esmaltes que tendem a grudar nas cutículas… Pelo menos o meu é 😦 Confesso que tenho um pouco preguiça de esmaltes assim.
Agora, só preciso do Sci Fi dessa coleção, e já me dou por satisfeita!! (mas só em relação a ESSA coleção, é claro!)
Concordo que a falta de comparações de magnéticos na internet é uma bitch 😦
Escrevi demais!
Feliz Natal!!
Engraçado, eu não achei que ele gruda nas cutículas.. Mas só to usando Lutex então não sei realmente se ele é chato para limpar e tals…
PRECISO SCI FI! Só serei feliz com magnéticos quando comprá-lo! Hahaha
na verdade este é um acabamento que não me dá taquicardia, apesar de achar legal. Comprei um CG no lançamento dos primeiros e achei muito trabalhoso pra um resultado sem graça, mas depois resolvi dar outra chance e comprei 3 CC, e o primeiro que testei foi justamente este do seu post. Além de não ter sido trabalhoso como o CG, eu AMEI o resultado! quando as partículas magnetizadas se movem formando o desenho, as cores se separam criando um efeito lindíssimo em 3D. Parece até que o desenho está flutuando na superfície da unha, você não achou isso? agora estou doidinha pra conseguir um daqueles novos magnéticos CC com glitter dentro!
O que faz toda diferença é o imã, não adianta! Depois testa seu China Glaze com o imã da Color Club, vc vai amar! Acho que o fundamental é achar um imã bom para cada estampa que vc goste e ser feliz!
Tenho um Color Club com glitter, achei ele bem difícil de trabalhar pq é grosso demais sabe? Farei um post em breve 🙂
Lindo! Concordo muito com você! Acho prático e para quem tem 2 mãos esquerdas para nail art ou carimbar, é óptimo! Beijo!!
Um dia aprenderemos a carimbar Jo! UM DIA!
Tb to viciada em magnéticos! O acabamento é lindo e ainda podemos usar o esmalte sem o imã pra dar uma variada..
Lindo esse magenta, ainda quero um CC!
Hahaha Paula, eu to cortando imãs de geladeiras para variiar na estampa… Ainda to drag demais para usar sem nada D:
Pingback: Comparações: Esmaltes Magnéticos « Le Vernis