Merry Christmas!

Casa cheia, comida gostosa e muitos presentes, quem não ama o Natal? E claro que esse ano não poderíamos deixar de mostrar nossas escolhas para essa data!

May:

1111DSCN11241111DSCN1125Time For Romance (Essence)

Esse ano quis sair um pouco do tradicional verde/vermelho/dourado e quando esse vidrinho chegou em minhas mãos, pensei imediatamente nele para o Natal! Minha desculpa? A cor lembra vinho e tem sempre umas tias que entornam um pouco na ceia galera, hahahaha. O Time For Romance já foi mostrado nesse post aqui pela Julia (SAUDADES!!! <3) e ela mostrou mil vezes melhor do que eu o quanto a Essence acertou criando esse esmalte!
Outra observação é que eu não sei se amo ou odeio essa embalagem nova dos vidrinhos da marca, amo porque são lindas, gordinhas, bem caprichadas… Odeio porque são diferentes das antigas e eu nunca terei uma gaveta de Essence com todos os vidrinhos iguais ._. Toc mode on!
Enfim, desejo tudo que há de bom nesse Natal para todas! Que estejam cercadas de felicidade, amor, presentes e família! – Claro, sem as tias cachaceiras por favor >.< Hahaha

Joana:

Imagem 001Andreia 11 + Ice Princess Colorama Internacional

Tal como a May, também não queria usar nenhuma das cores tradicionais, a minha ideia era fazer uma noite estrelada e cheia de neve, para tal escolhi um azul, escolhi o glitter, e depois ia esponjar para fazer o efeito da neve, mas cadê a coragem?! 1 camadinha de Ice Princess ornou tanto com o azul, que não tive coragem de fazer mais nada, que pudesse acabar com a beleza da combinação. Já mostrei, e falei aqui do Ice Princess, sou apaixonada por esse glitter! Ele é uma poeirinha de glitter holo que cobre perfeitamente a unha com uma camada, não é arenoso, não tem cor de base, e os glitters brilham num milhão de cores, que infelizmente as fotos não conseguem captar sem sol ou iluminação artificial, é tudo de lindo!🙂 Espero que todas tenham um lindo natal, rodeadas de amor, e de quem é importante nas vossas vidas!

Mila:

A England – Saint George + Penélope Luz – Gift For You

Diferente das meninas, esse ano eu que não quis sair do tradicional hahaha! Todo ano eu passo uma cor fora do contexto, só porque acho o esmalte bapho. Graças a generosidade da queria da Lu, agora pude fazer uma mani temática com dignidade!

A foto abaixo é só pra ver como esse glitter tem cores super vivas, fica bem alegre, festivo, um amor!

A England - Saint George + Penelope Luz - Gift For You (3)Que todas tenham uma excelente noite de natal ao lado de seus entes queridos! :*

Julia:

Oi meninas!!! To mega sumida – eu sei, estou louca pra voltar!! Apareci hoje para desejar um natal cheio de sorrisos, carinho, familia, encontros, amor, saúde e muita festa pra vocês!!!

A combinação escolhida para o Natal esse ano é muito especial pra mim, pois foram esmaltes que eu ganhei de presente de pessoas especiais!! O Graphite (Chanel) eu ganhei de presente da minha mãe (Oi querida – ADOREI!!) – é o meu primeiro e único Chanel e sempre foi o que eu mais desejei! Lindo! Duas camadas, facil de passar, chatinho de limpar (todos os glass flecked são, né?). Se for usar ele sozinho eu recomento fortemente o uso de um top coat de secagem rápida, ele demora um pouco mais do que o normal para secar. Não consegui captar direito, mas ele é hora prata, hora dourado – uma mistura muito linda e perfeito para as festas (alias, bom candidato para o Reveillon também).

Graphite ChanelGraphite (Chanel)

O Gift For You (Penelope Luz) eu ganhei de presente da própria Lu! (Lu, quase chorei quando vi a caixinha, mas encontrar você foi o melhor presente!).  O Gift For You é fácil de passar, com uma camada ja cobre bem de glitter, mas sou exagerada e passei duas. Nem precisei usar a base para glitter, só finalizei com uma camada de top coat. Pra mim foi a combinação perfeita de esmaltes!

Gift For You Penelope Luz Graphite (Chanel) + Gift For You (Penelope Luz)

Beijo! ♥

Meninas, infelizmente a Thais não pode participar desse post, mas fica um beijo e votos de feliz Natal dela também!
 
Já estão participando do sorteio?! Não? Então é favor clicar aqui! Podem se inscrever até dia 25 às 20:00!
 

8 Responses to Merry Christmas!

  1. Deise Garay disse:

    Gurias, que bom gosto! Igualzinho ao meu…hahaha morri no Graphite, chorei no Time for Romance, amei o Ice Princess, e desejei mais ainda o Saint George e o Andreia! Dei graças por ter acesso aos lindos da Penélope e me enchi de inspiração para o meu esmalte de Natal! Que post lindo e útil!
    Feliz Natal a todas! Beijos

  2. joaraa disse:

    Adorei as escolhas! E adorei ver a Ju de novo por aqui❤
    Eu ainda não sei o que vou usar no Natal, mas acho que vou usar um verdinho pastel com o Madness – BBF! Não sei, mas vi os dois hoje na minha coleção e achei que combinaria, hahua Veremos!

  3. arrasaram!!! infelizmente os meus PL não chegaram a tempo *eu já sabia né, os correios colaboram q é uma beleza… mas mesmo assim não desisti e fiquei no tradicional, (estou fazendo nesse momento..) unhas com o vermelho poderoso da Jade, Menina Veneno e filha única usando tape mani para fazer um pinheirinho com o Elemento, Colorama + The secret garden da diva Kelly!!!
    Boas festas meninas!!!
    ah!!! tbm tenho TOC e queria todos os meus vidros iguais, de preferencia quadradinhos para ficar mais fácil de arrumar kkkk

  4. Cristina Maeda disse:

    As unhas natalinas estão lindas demais! Feliz Natal para todas! Que Papai Noel traga muitos vidrinhos coloridos para nós!

    • Joana disse:

      Obrigada Cristina! Assim espero!!🙂 Beijo

  5. paulacaponi disse:

    Uau!! Cada esmaltação mais linda!!
    Feliz Natal gurias e um 2013 abençoado!

  6. Pingback: Testando o truque da cola com o Be-Jeweled da Sally Hansen (Parte 2) « Le Vernis

  7. Liliana disse:

    Adoro os vernizes da Chanel,
    A lojaglamourosa.com tem preços maravilhosos

Deixe uma resposta

