Gold Rush, Essence

No fim-de-semana passado queria fazer as unhas, mas como sempre, não sabia o que usar… Vocês não sei, mas raramente tenho um verniz na cabeça, nunca sei que esmalte passar, vivo me perguntando: de que cor hei-de pintar as unhas hoje? Decidi me inspirar em tons que associo ao Natal, e para surpresa geral, o escolhido foi um douradinho, o Gold Rush da Essence:

DSC00461

Foram 3 camadas e ódio total! Ahah Sim, como podem ver meu espirito natalício está em alta! Não, ele precisou de 3 camadas, mas nem foi chato de passar, o problema é que eu não consigo curtir dourado. Sou daquele tipo que vê nas mãos dos outros e acha lindo, vejo agora a foto e nem parece assim tão mau, mas ao vivo fica horrível! Definitivamente não combina com meu estilo forever teen, sempre de ténis e cabelo desalinhado, ou vestidinho de lã e botas rasinhas! O Gold Rush tem muito cara de mulher, e eu com quase 28 anos, ainda sou me acho  uma menina! Ahah

Bem gurias, por hoje é só! Afinal a minha noite será cheia e longa! 🙂 Mais uma vez votos de um feliz natal, esqueçam a dieta, abraçem a família e os amigos e façam o favor de ser felizes!

Beijo! ♥

4 Responses to Gold Rush, Essence

  1. pior Jo que sou como vc, com meus 27 anos só uso jeans, all star, camiseta e cabelo “rabo de cavalo”, definitivamente esse tipo de esmalte não combina comigo kkk
    mas por foto ficou bem fofo, talvez uma ombré com glitter seria o ideal para o ano novo..
    bjnhos flor e boas festas

    • Joana says:

      Tal e qual Thabata, além de que ia combinar com meu vestido azul marinho, mas ainda estou a decidir o que usar! 🙂 Beijo e boas festas!

  2. Não é minha cor favorita, mas um belo esmalte… ele carimbado ou holografado deve ficar um espetáculo!

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuoutfit.blogspot.com.br

  3. Achei esse esmalte um charme! Pela foto não me parece um dourado amarelão, e gosto muito disso… Suas unhas ficaram parecendo pérolas, achei divino! 😉
    Beeeijo

Deixe um comentário

