Impala Cromo – Ouro + Hits – 387 Glam Rock

Gente, como que foi o natal de vocês ontem? Espero que divertidíssimo com direito a muita rabanada hahaha!

Ainda estou em ritmo de festa sdds topa tudo por dinheiro e usei essa combinação ontem (a do post de natal eu usei no jantar na casa da futura sogra no dia 22)! Sei que tem mais vibe de ano novo do que natal, mas tava procurando usar algum esmalte que estava encalhado na coleção, que é o caso desse Hits.

Impala Cromo - Ouro + Hits - 387 Glam Rock (5)

Agora eu me pergunto o motivo de não ter usado essa coisa maravilhosa antes! Fiquei chocada com a combinação! Super delicado e festivo, certo?

Aqui uma foto um pouco sem foco pra vocês verem melhor o tanto que ele brilha:

Impala Cromo - Ouro + Hits - 387 Glam Rock (1)

A foto não me deixa mentir que é possível sim fazer uma linda esmaltação com esmaltes nacionais! Pra quem tá querendo economizar, mas não quer perder a chance de brilhar muito no Corinthians taí uma boa opção que eu juro que tá muito mais bonito pessoalmente!

Minha mãe me viu fazendo a unha e gostou tanto que tirou o que ela tava usando e fez a versão prateada da minha combinação: Impala Cromo Prata e o Htis 388 Hard Rock. 😛

Agora preciso pensar em uma outra esmaltação pra passar a virada do ano hahaha, beijos!

9 Responses to Impala Cromo – Ouro + Hits – 387 Glam Rock

  1. Coisa mais linda esse dourado! amo o glitter holográfico que ele tem!

    Bjss

    • Mila Mendes says:

      Também gosto muito! Eu ainda tenho preconceito com esmalte dourado, sempre acho que não combina com meu tom de pele, mas agora tenho testado alguns e curtido bastante! Beijos.

  2. muito ôro muie kkkk adorei… eu deveria ter elegido um encalhado para usar nas festas né, mas com tantos novos divos fica difícil kkk
    bjnhos linda e boas festas!!

  3. juhpradoo says:

    Ficou bonitão!!!

    Ainda não usei o meu. Tenho q desencalhar..mas já escolhi minha combinação de ano novo {ipanema | dote + paris | hits}…

    talvez no carnaval….

    bJUh

    • Mila Mendes says:

      Fica pra um dia em que você queira usar um douradão holo! 😛

  4. paulacaponi says:

    Coisa mais linda!! Perfeito pra arrasar no reveillon!

  5. Deise Garay says:

    Eu só tenho o Hard Rock, acho tão lindo, mas por alguma sequela de sarampo ou otite, ainda não usei! Muito lesada…huahuauha Ficou perfeito, parece até gringo! Agora quero ver o do Reveillon! 😉

  6. Eu usei esse glitter na noite de Natal. comprei no comecinho do ano, mas guardei justamente para essa ocasião! É muito lindo mesmo!

  7. Thais says:

    Simplesmente perfeito! Se nas fotos essa combinação ficou tão bonita, imagino esse brilho todo pessoalmente! Deve ter ficado uma loucura!!:)

Deixe um comentário

