Brindando o Ano Novo!

Noite de festa, brilho e esperança! De abraços, desejos e união! Por um momento, ainda que fugaz, sempre há um desejo de mudança nalgum aspecto das nossas vidas. Por tudo isso o reveillon é uma noite muito especial, e claro que não podíamos deixar passar em branco, e vamos mostrar as nossas sugestões:

Joana:ds-temptation1

Ainda estive indecisa durante algum tempo, mas no final o brilho me ganhou, não teve outra, teve que ser o DS Temptation! Ele é roxo e combina com o meu vestido azul marinho, e depois mega glitterado, ou seja, impossível não associar a festa! Toda a gente sabe que eu amo esse verniz, sem dúvida um dos favoritos de 2012, como tal nada mais justo que acabar 2012 e começar 2013 com ele nas unhas. Espero que se divirtam muito logo à noite, curtam milhões! E que vosso 2013 seja um ano de realização a todos os níveis e muita alegria claro! 🙂

Camila:DSC02242DSC02238

Fiquei numa indecisão do que usar… Cheguei a testar uma penca de combinações com cores temáticas e outras nem tanto e NADA agradou. Aí deixei quieto, e depois de algumas horas, olhei novamente pra minha coleção e vi o Sci-fi né. Pensei “ok, meio dourado (e meio esverdeado, mas tudo bem, nessas horas a gente só olha o que interessa! :P), e é tipo meu magnético preferido de todos os tempos”. Dei uma chance e aqui estamos hahaha! Ele tem uns brilhinhos dourados lindo demais! Achei justo fechar o ano com um magnético porque foi um dos efeitos que mais me fizeram pirar em 2012! Só espero não mudar de ideia até a meia noite e por conta disso trocar o esmalte faltando minutos pra virar o ano hahahaha!
Clichê forte falar que ano novo é vida nova, mas a sensação que eu SEMPRE tenho é exatamente essa! Então eu desejo pra vocês o mesmo que desejo pra mim: focar nas coisas boas que estão por vir, e obviamente, fazer por onde! Um beijo grande!

May:1219_4856719029747_1431394294_n

Não adianta muito planejar o que você quer usar no Reveillon com antecedência se os Correios não trabalham da forma que deviam ._. Havia planejado usar outro lindo para a data, mas como nada é perfeito, só receberei depois do Ano Novo 
Escolhi o Gold Idol, que de dourado tem pouca coisa, para ver se atraí ryqueza, não acredito que a escolha da cor que eu passo a virada vai realmente influenciar a minha vida, mas uma forcinha nunca é demais né? Hahaha
E é uns dos esmaltes verdes que mais valem a pena no mundo, JURO!
Desejo a todas vocês um 2013 repleto de realizações, que as forças sejam renovadas nesse novo ano e que finalmente os sonhos virem realidade! (L)

Marcinha:3485_561927087169649_1046092658_n

Queridas do meu coração há quanto tempo!! Como sou supersticiosa e faço todas as simpatias possíveis na virada do ano (que na minha opinião deveria ter uns 15 minutos pra dar tempo de fazer tudo 🙂 ), fiz questão de postar meu esmalte da virada junto das meninas, pois acredito que o que a gente faz na virada tende a se perpetuar durante todo o ano que se inicia, de modo que quem sabe não consigo aparecer mais por aqui em 2013! 😉 No início de 2012 me prometi usar mais meus esmaltes e comprar menos e se não consegui cumprir a parte do usar mais (cheguei a ficar um mês sem esmaltar as unhas, abafa), pelo menos a parte de comprar menos eu cumpri, tanto que não tenho nenhum esmalte novo pra usar nessa data. E como 2013 será um ano de muitas mudanças pra mim, pois vou me casar e moro com minha mãe na mesma casa há 38 anos e mudar toda a minha vida agora tá dando um medinho terrível, até porque eu confesso que tenho muito medo da convivência acabar com o encanto e o frescor que o namoro tem, resolvi investir numa cor que simbolizasse uma página em branco na minha vida, mas uma página em branco com reflexos dourados e muito glamour. Por isso passei uma camada do Colar de pérolas da Kolt e uma camada do Baile cintilante da Passe Nati, que eu amo. Pena que não consegui captar toda a beleza que ele tem… Desejo para todas nós um lindo, abençoado, iluminado, glitterizado, holográfico e colorido 2013. Muita saúde, paz, harmonia, amor, sucesso, realizações e $$$$$$ para todas nós! Bjo grande!

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champanhe se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. FELIZ ANO NOVO!

By: Caroline Rayel

Julia:

Love Me Tender Penelope Luz Blue Lagoon Revlon. reveillon LV2Blue Lagoon (Revlon) + Love Me Tender (Penelope Luz)

Oi Meninas!! Estou voltando aos pouquinhos… mas estou voltando! Não podia deixar de vir aqui hoje mandar um beijão e desejar um Feliz Ano Novo!! Escolhi de novo um esmalte da Penelope Luz (to viciada – fazer o que?). O Love Me Tender é maravilhoso! Passei uma camada dele (mais umas pescadas de glitter) sobre três camadas do Blue Lagoon (Revlon). Eu já tinha mostrado o Love Me Tender aqui mas ele apareceu pra mim tão de repente nesse fim de ano (recebi pelo correio de presente de uma amiga, foi o último que eu ganhei em 2012) que eu decidi escolher ele para passar o Reveillon. Vou usar ele porque AMO essa música e também para fazer uma homenagem à sincronicidade na vida e a estar aberta para perceber as coincidências! O meu recado de Ano Novo esse ano é o seguinte:

“Chore, grite, ame.
Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regras, perdoe rápido, beije lentamente.
Ame de verdade, ria descontroladamente 
e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir…”

– Vinícius de Moraes

Meninas, por motivos técnicos ainda não nos foi possível postar o resultado do sorteio, mas não está esquecido, e ainda essa semana será postado e além disso, a Thais não pode  participar do post, mas mandou um beijão de Ano Novo pra vocês!
Anúncios

5 Responses to Brindando o Ano Novo!

  1. Adorei todas as escolhas e me emocionei com os textos de vocês. Acho que vale muito a pena sonhar, quem não tem sonhos já morreu e não percebeu.
    Minha escolha pra hoje foi totalmente ao acaso. Eu havia esmaltado ontem com o holográfico 671 da C.Arley, porque estava sem esmalte e ia sair pra almoçar, e ele é uma delícia de passar e nem precisa limpar, ótimo para quando se está com pressa. Pretendia trocar hoje, mas resolvi passar sobre ele o glitter Bronze Fest, da Jordana, pra ver como ficava, e gostei tanto que decidi não trocar nada. Vou brilhar mooito em prata, ouro e bronze na virada. Espero que atraia muita coisa boa para o novo ano.
    Desejo muita felicidade e sucesso para todas vocês, e muitos esmaltes, claro!
    beijosss

    • Joana says:

      Para você também Ilana!! Beijo

  2. Deise Garay says:

    Adoro ver as escolhas e a história que existe por trás delas. Um esmalte seria só um esmalte se não significasse nada para nós, mas eles são pontinhos de cores/brilhos que contam histórias. Só os novos podem não contar, mas sempre temos uma lembrança em cada vidrinho ou cor! Por isso sempre os vermelhos me trazem boas lembranças e gosto deles no Ano Novo. Fiquei com muitas dúvidas entre meus muitos vermelhos, mas decidi usar o que tem “pequenas moedas prateadas”, o Cha Ching! da Sally Hansen. Adorei o prata com o vermelho e acho que só pode atrair coisas boas! Beijos a todas, continuem lindas assim! Feliz 2013

    • Joana says:

      O mesmo para você Deise, tudo de bom! 🙂

  3. Eu considero o momento da passagem de um ano para outro muito emocionante. É muito interessante esse momento em que renovamos as nossas esperanças, sonhos e alegrias.
    Eu gostei muito das esmaltdas. As unhas da Joana e da Júlia me encantaram, apesar das outras esmaltadas serem bonitas também.

    Um feliz 2013 \o/
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s