Conquiste Sempre, Impala

Apesar de ter uma certa birra com a Impala (nunca confio quando alguém diz que o esmalte da marca é pigmentado), eu sempre acabo comprando/ganhando os lançamentos da marca, e não poderia ser diferente quando vi o release da Coleção Celebrate, criada para as comemorações de final de ano anunciando o efeito prismático.
Viciada que é viciada surta com a possibilidade de mais holográficos nacionais, to certa?

Como alegria de pobre dura pouco, comecei a ver algumas resenhas e fui ficando frustrada pois percebi que a Dona Impala além de ser pão dura com pigmento de esmaltes, resolveu ficar de miséria com o pigmento holográfico também! Mas ok, uma marca nacional lançando esmaltes holográficos (mesmo que sejam fracos) por um preço bem mais acessível que as outras marcas já é um grande avanço certo? Ganhei o Conquiste Sempre e fui direto usar para ver a real do cujo.

1111DSCN1126
1111DSCN1127
É difícil fazer uma resenha justa para esse esmalte, mas vamos lá: O Conquiste Sempre é um esmalte dourado envelhecido que puxa para o verde, um tom bem bonito que inclusive inédito entre os esmaltes holográficos desta categoria. O prisma formado é bastante similar aos holo da Color Club (Revvvolution, Wild At Heart, Fashion Addict), e bem similar também aos holográficos da Pupa, Rivka e Ellen Gold. Ou seja, você compra sabendo que vai ser lindo, brilhar um pouco no sol… Porém jamais sambará na cara da sociedade com aquele efeito prismático de cegar que os Laylas, Nfu Oh, Fnug possuem.

Ele seria perfeito… Se não precisasse de SÓ 4 CAMADAS generosas para cobrir as minhas unhas CURTAS como estão na foto! Quer absurdo maior do que isso? Não há nada no mundo que me dê mais preguiça do que esmalte ralo… Descarto de primeira, não uso, não vale a pena o esforço. Gosto de coisas práticas.

Assim que vi o vidrinho no sol, estava decidida em voltar a loja só para comprar o restante da coleção, mas ao usar desisti imediatamente.

1111DSCN1131Realmente são bonitos, inéditos para uma marca de alcance nacional, preço digno, provavelmente as mulheradas que fazem unhas em salão finalmente irão ceder a paixão por holográficos… Mas pessoalmente acho que não vale o esforço, o acabamento fica grosseiro pela quantidade de camadas!

Frustração define o sentimento que tive, já que a cor é linda demais e o efeito embora discreto super fofo… Mas dispenso o trabalho.

17 Responses to Conquiste Sempre, Impala

  1. Jacque says:

    Pois é..Impala sempre surpreendendo né….só q não!!..rsrs
    A dica pra uma próxima vez, se houver, ou para outras meninas q quiserem é tentar usar outro douradinho como base e passar só 1 ou 2 camadas dele…mas isso se for muuuito necessário tê-los msm…eu dispensei o verdinho lindo dessa coleção justamente por isso…
    Prefiro pagar 6 reais num Hits ou Jade maravilhoso do q 3 e pouco num Impala ralo q vai me dar um trabalhão pra passar…Impala pra mim só em último caso msm ou se for algo muuuito diferente tipo o Disco Ball ou Na Mira…de resto, por mim eles vão à falência…ehheeheh
    Mas q ficou lindo e meigo nos seus cotocos, ahh ficou =D

    • May says:

      A parte ruim é que eu gostei do dourado pelo tom dele e não tenho nenhum outro em casa com mais cobertura dessa cor sabe?
      Pior é que o Disco Ball para mim não foi novidade pq amava o Techno da CHina Glaze, e o Na Mira, bem, esse eu comprei e NUNCA usei, acredita?
      Obrigada ❤

  2. também dispenso geral.

  3. Tha Contar says:

    Ele é parecido com o Vanessa da Rivka, ou tô doida?
    Eu não compro mais Impala, emburrei a muito tempo! Esmalte ralo não dá >.<

    • May says:

      Não é não.. O Vanessa é muito mais verde claro, esse é dourado que puxa para o verde sabe?
      Também to desistindo de impala =/

  4. Thais says:

    Oi May!:) Antes de sentenciar o pobrezinho ao limbo dos esmaltes, experimente passa-lo sobre um douradão! Eu comprei o azul dessa coleção, e testei nas unhas ele sozinho (4 camadas), sobre um blurple de tom parecido e sobre um azul mais escuro e aberto; ficou lindão de todos os jeitos!! Mas percebi que com os outros esmaltes, o prisma dele deu uma realçada.

    • May says:

      Então, o problema é que eu amei a cor dele, se passar por cima de um douradão vai perder o tom oliva que amei não? Mas testarei só para conferir a realçada de prisma, vai que eu surte e ame o cujo?

  5. É realmente um primor… parece até esmalte gringo, gostei do acabamento. Bela coleção.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  6. Gosto muito de reler a resenha de um esmalte… mas realmente o “parece gringo” fica só na expressão mesmo. Os prismas parecem estar apenas nesse brilho mesmo. Holográficos nacionais bonitos mesmo até agora, tenho visto os da Rivka, Hits e Jade.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  7. lucolonnezi says:

    Eu até encontrei alguns esmaltes da coleção, mas não o Conquiste sempre, que foi o único que me interessou um pouco. Agora, depois do seu post, estou feliz por não ter comprado! haha
    Só acho que não vou resistir ao azul da coleção, não resisto aos azuis!

    Beijos, Analu.
    http://garotasvaidosas.com/

  8. Deise Garay says:

    Achei o tom do dourado lindo e nem me importei que o prisma não aparecesse muito. Minha intenção era usar sobre um nude ou dourado, e vejo que estava mais que certa! hahaha

    • May says:

      Sabe que não tinha pensado usar sobre um nude? Talvez não perca a ‘essência’ da cor né? Testarei e obrigada pela ideia Deise!

  9. Yara says:

    May!!! Adorei este post sincero ! Parabéns e obrigada pela sua franqueza! Nada mais odioso do que ter que passar 4 camadas!!!! Aff!! Tb detesto! Bjo!!

    • May says:

      Hahaha Yara, tem que ser franca né? Bora parar de dar dinheiro para empresa que economiza nas coisas e encarece nos preços!

Deixe um comentário