Testando o truque da cola com o Be-Jeweled da Sally Hansen (Parte 2)

Antes de mais nada, sim, a minha unha está muito amarela… Ela já estava amarela antes, mas lembram da esmaltação que usei no natal, com o Saint George da A England? Pois é, caí na besteira de usar esse lindo sem passar base antes, aí pigmentou mais ainda minha unha. Estou deixando a vergonha de lado só pra mostrar pra vocês que a unha não estraga com a técnica da cola! Prometo que se eu descobrir uma receita caseira que realmente funcione pra dar uma limpada, compartilho aqui.

Depois de uns uns 2 ou 3 dias, o  Be-Jeweled ficou assim na unha:

Sally Hansen - Be-Jeweled + técnica da cola branca (6)

Um pouquinho lascado só né? Mas não acho que tenha tido algo a ver com a cola, e sim com o esmalte mesmo e a durabilidade.

Não senti que o esmalte levanta da unha na hora do banho (eu lavo o cabelo todos os dias se isso faz alguma diferença na durabilidade) ou lavar louça, mas é aquilo né, eu só tomo banho gelado, talvez influencie em algo.

Eu usei esse utensílio pra ajudar a levantar os cantinhos:

Sally Hansen - Be-Jeweled + técnica da cola branca (4)

Não tive problema nenhum por ser de metal… Não feriu a unha e nem nada, até porque eu não “raspei” a unha, certo?

Vamos lá, começando a mágica:

Sally Hansen - Be-Jeweled + técnica da cola branca (1) Sally Hansen - Be-Jeweled + técnica da cola branca (2)

E gente, funciona MESMO! Não tive muita dificuldade em começar a levantar o esmalte pelos cantinhos, ainda bem!

E depois de retirar tudo, a unha ficou exatamente assim, ainda sem lavar, passar creme, limpar o restante com acetona…:

Sally Hansen - Be-Jeweled + técnica da cola branca (3)

Nada ressecada (esquece que está amarela hein, o foco não é este haha, que vergonha!) S2

Nem todos as unhas saíram exatamente inteiras, mas a maioria fica igual na foto abaixo.

Sally Hansen - Be-Jeweled + técnica da cola branca (5)

Mostrei pra minha mãe e ela achou o máximo!!! Falou pra eu guardar as unhas pra quando tiver com pressa de esmaltar, passar a cola e colar isso em cima hahaha, doida!

Ou seja, técnica aprovadíssima! Uma super mão na roda!!!

7 Responses to Testando o truque da cola com o Be-Jeweled da Sally Hansen (Parte 2)

  1. Caramba! Impressionante!!
    Gostei!
    Agora que vou testar mesmo viu?
    Parabéns pelo post!

    bjssssssssssssssssss
    vanessamartinezmakeup.wordpress.com

    • Mila Mendes disse:

      Testa sim, o máximo que pode acontecer é não dar muito certo, mas pior que tirar glitter normalmente não tem como né?😛
      Beijos!

  2. Oie, gostei muita desta tecnica, vou usar, mas me diz e a durabilidade, quanto tempo voce ficou com o esmalte?
    Obrigada e adoro seus posts…

    • Mila Mendes disse:

      Desculpe, Kelly, realmente não ficou claro no post, mas eu pintei acho que na terça antes de dormir e tirei na sexta feira… Então 3 dias!🙂
      Que bom que gosta, fico feliz, beijos!

  3. acho q 90% das minhas esmaltadas são a base de cola agora… é muito prático e eu estou abusando dos glitteres… a primeira vez q fiz pensei como a sua mãe, vou guardar para usar como adesivo na correria kkk a loka!!!
    bjnhos flor

  4. May disse:

    HAHAHAHAHAH QUEM NÃO TEM UNHAS AMARELADAS QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
    Fia, a sua tá branca perto da minha, sério! Até comprei aquela lixa polidora para ver se ameniza um pouco, mas to com medo de deixar as cujas mais finas ainda D:
    Enfim, desisti! Deixa amareladas mesmo, nunca fico sem esmaltes então who cares?
    Adorei o post Mila! Eu não preciso fazer essa técnica pq todos os meus esmaltes glitter saem assim com 2 dias, nem preciso forçar para tirar >.< Mas se quiser me ensinar uma técnica para eles durarem mais, amarei tá?
    Beeijos ;*

  5. Deise Garay disse:

    Não vou desistir! Quero chegar a este ponto de tirar o esmalte assim e ficar muito feliz! Minhas unhas já ficaram bem mais amarelas que as tuas e eu não me importava. Uma amiga quis me ajudar e poliu minhas unhas…resultado: fiquei com unhas finíssimas e cotocas por meses, até que se recuperassem! Nunca mais vou me incomodar, nem deixar que alguém se incomode com o tom cenoura delas! Prefiro que sejam fortes e longas!
    Beijos

Deixe uma resposta

