Madness, BBF

Bom dia!!!!

Que saudades! Espero que tenham sentido minha falta também *__*
Depois de 2 meses de espera minha câmera ficou pronta, já estava em crise e digo que foi super estranho voltar a fotografar de novo. Parece que a mão perde o jeito, as poses ficam estranhas e a câmera não pára de tremer hahaha.

Escolhi um conhecido de vocês que eu estava doida pra experimentar. Ele está fazendo muito sucesso e a Mila já mostrou aqui no blog com um esmalte holográfico, ficou linda demais a combinação. Usei um cremoso de base, mas também quero usa-lo com o meu lindo Reclaim!

Vamos conferir
Madness2

O Madness é um dos glitters mais fofos que já usei, fiquei apaixonada pela combinação de cores: amarelo neon, rosa, preto e vejo uns bem pequenininhos de cor branca. Mas o glitter que mais amei foi o neon, que fica bem destacado. Que coisa linda! Dá pra usar com vários esmaltes de base. Eu escolhi o Don’t Mess With OPI, um verde palmeira cremoso muito lindo também. Como eu já havia usado ele sozinho não fiquei com pena de passar o glitter por cima.

Madness

O Madness tem a base levemente esverdeada e alterou  a cor do OPI, olhem só uma foto dele sozinho:

Don't Mess With OPI

Usei 2 camadas de Don’t Mess With OPI + 1 camada do Madness, o pincel vem bastante carregado e a aplicação fica uma delícia que nem dá vontade de parar! Eu amei este glitter da BBF!

E vocês gostaram? Espero que sim, bjos!

11 Responses to Madness, BBF

  1. Lindo, estou adorando gliter atualmente.

    • Thais says:

      Depois que vc usa a primeira vez, quer usr sempre. Vicia né!

  2. paulacaponi says:

    Senti tua falta por aqui amiga!!
    Adorei a combinação, esse glitter é fofo demais!

    • Thais says:

      Amiga fofa, obrigada!!!
      Tbm amei esse glitter, coisa mais linda!

  3. não sei em qual eu babo mais no OPI ou no BBF… acho q no OPI pq esse divo BBF eu tenho uhuuuu!!!
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    • Thais says:

      Hahah então está na hora de vc providenciar o OPI entao?? ai as lombrigas sossegam né!

  4. Deise Garay says:

    Que glitter delicado e fofo! Sobre o OPI é pura covardia, hein? Amei e cobicei todos!

    • Thais says:

      Deise, incrivel que em todas as combinaçoes ele fica lindo. Por isso é necessario tê-lo hehhe

  5. Joana says:

    Numa palavra: MARAVILHOSO! Já tinha curtido quando a Mila postou, mas a combinação com esse OPI ficou ainda mais linda!!

    • Thais says:

      Jo ele é lindão demais, qdo vc fizer sua comprinha com a Tiane, vc tem que pedir ele e o Pink Spice, que é outro que tbm amooo!! Bjs

  6. Pingback: Going Incognito, Essie + Confetti, Penélope Luz « Le Vernis

Deixe um comentário

