Penélope Luz – Confetti sobre Beauty Color – Sunday

Usei essa combinação faz TANTO TEMPO que até jurava já ter sido postada (apesar que eu organizo o que foi postado em pastas diferentes, mas enfim).

Beauty Color - Sunday + Penelope Luz - Confetti (1)

Acredito que eu tenha usado duas camadas de cada, e depois uma de base glitter da 5cinco e outra de algum TC (possivelmente o da Impala).

Pena eu não ter foto do Sunday sozinho, mas já adianto que é um azul que vale muito a pena ter! Qualidade excelente, não mancha, sabe? Fora a cor que é diferente de todo azul que eu tenho aqui.

Vai uma foto mais de pertinho pra ver os glitters azuis e amarelos do Confetti direitinho, que fofura:

confetti zoomSão bem micros mesmo, coisa mais linda! Dá até vontade de repetir essa combinação agora hahaha! Esse é um daqueles que toda viciada em esmaltes deveria ter na coleção…

Beijos! :*

2 Responses to Penélope Luz – Confetti sobre Beauty Color – Sunday

  1. ficou linda a combinação…
    esse beauty color eu não conheço, vou procurar
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

  2. Pingback: Going Incognito, Essie + Confetti, Penélope Luz « Le Vernis

Deixe uma resposta

