Poke, Illamasqua

Culpar algumas pessoas pelo meu vício está sendo a melhor alternativa que encontro para justificar algumas compras, e ultimamente a maior responsável pelos meus gastos em esmaltes é a Dona Eveline, que depois desse post não me deu outra alternativa além de comprar um Poke para mim!

O Poke foi lançado na summer/fall 2011, coleção Magenta Muse da inusitada Illamasqua. Amo as temáticas que a marca escolhe para as coleções, as fotos, as inspirações, tudo.  A única coisa que não amo da marca são os preços😡 Haha

1111DSCN12301111DSCN1228

Não há muito o que falar, ele é realmente lindo e as fotos não fazem jus a sua beleza. Não conheço e nunca vi nenhum outro esmalte com esse tom de roxo por aí. As amantes da cor DEVEM ter um Poke na gaveta (Joana, essa indireta foi para vc! HAHAHA). Esses brilhos ficam super visíveis e fazem toda a diferença.
Usei duas camadas e finalizei com o top coat da Impala, apenas para acelerar o processo de secagem. A cobertura do Poke é ok, a embalagem é linda, e acho minha coleção vazia por que só tenho 3 esmaltes da marca mas queria todos D:
1111DSCN1235

O Poke está disponível no site da Illamasqua numa promoção bacana, custando £ 5 mais frete, sendo que o valor normal dos esmaltes da marca custam £ 13. O meu Poke comprei com a Paula do Coleção de Esmaltes :)

Roxo está sempre aprovado né?❤ Hahaha

2 Responses to Poke, Illamasqua

  1. Diovana disse:

    Oii May!
    Que show o blog de vocês, muito lindo!!
    Ahh e esse lilás/roxinho??? Estou encantada, também nunca vi coisa igual!
    Lindo, sem mais

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

  2. Adorei esse esmalte… que cor maravilhosa, e adorei esse shimmer.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e meu novo blog:
    Neon Violet
    violetaneon.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

