Ray-Diant, China Glaze

Se tem uma coisa que eu admiro nas marquinhas gringas é a facilidade que eles possuem de criar glitters maravilhosos. Sempre compro algum quando faço uma comprinha e minha marca favorita disparada é a China Glaze. Amo todas as criações e seria perfeito se alguma marca nacional copiasse os esmaltes deles haha!

Confesso que eu não me empolguei quando eu vi os primeiros swatches da coleção Prismatic Chroma, mas fico feliz que mudei de opinião a tempo e pude constatar que eles são lindos pessoalmente. O ponto positivo dos glitters da marca é a concentração, não tenho nenhum que seja ralo e se você quiser usar  sozinho pode fazer normalmente. E foi assim com o Ray-Diant.

raydiantA proposta é o efeito duochrome, mas não no estilo dos Hits Phenomena onde os glitters mudam de cor. Nesta coleção os glitters se misturam com a base cromada e formam o efeito duo como um todo. Porém, é muito difícil registrar o efeito e não consegui captar com certa sutileza =(

ray-diant
O Ray-Diant é o dourado e de acordo com a mudança de luz fica mais verdinho. Ele possui pequenos glitters nas cores prata, verde, laranja, azul e rosa. Eu usei ele sozinho mesmo, como é muito pigmentado ele cobre a unha toda com uma camada só, mas passei duas pra cobrir alguns buraquinhos.

ray-diant2
Ele possui esse acabamento arenoso e fica bem grosseiro. Eu particularmente não me incomodo, até porque ele suga o top coat e eu não tenho paciência pra aplicar mais de 1 camada pra deixar o esmalte lisinho. Outro ponto negativo – pelo menos comigo – dele é que descasca rápido, passei hoje e tenho certeza que até o fim do dia uma lasquinha vai aparecer em alguma unha.

ray-diant3

Tem quem não goste da coleção, mas eu sou apaixonada por todos. Ainda não usei os outros, mas tenho um carinho especial pelo Ray-Diant,  é o meu xodó.
Espero que tenham gostado também!

Beijos e ótima terça!

7 Responses to Ray-Diant, China Glaze

  1. Simplesmente lindooooooooooooooo!
    bjsss

    vanessamartinezmakeup.wordpress.com

  2. Paula disse:

    Amo glitter que cobre toda a unha!! E a CG é mestre em fazer glitters lindos assim!!

    • Thais disse:

      Ei Paulinha,
      Eu tbm amiga, é a marca gringa que mais amo!
      bjs

  3. Deise Garay disse:

    Quase comprei, Thais, mas achei que o aspecto grosseiro me irritaria demais. Fica lindo, mas já usei estes “vampiros de top coat” e não paro de usar enquanto não fica liso! O pior é que são lindos e vale a pena comprar mesmo…

  4. Natasha disse:

    eu tenho esse e ainda n usei, mas tenho outros da coleção q descascaram rapido tbm… mas como é glitter, é só passar uma camadinha em cima daonde descascou q nem da nada…

    • Thais disse:

      Ei Natasha, eu fiz o teste antes de tirar e ficou muito perfeito.
      Na próxima vez que usar outro da coleção mostro pra vcs o resultado.

      bjs

  5. Joana disse:

    Muito prata para a minha pessoa, mas não deixa de ser lindo!

Deixe uma resposta

