Going Incognito, Essie + Confetti, Penélope Luz

Ter amigas de blog com o gosto parecido com o seu é meio que um problema, por que tudo que elas usam é lindo e imediatamente você tem vontade de copiar/repetir.
Meu drama começou com esse post da Thais aqui, usando o Don’t Mess With – OPI com o Madness – BFF, que para o meu belo azar, nenhum deles moram no meu gaveteiro (AINDA), então comecei a ter crise de “eu não tenho esmaltes” e a procurar algo decente para matar a minha vontade…
Outra sorte que eu tenho é ter amigas de blog lindas que me dão presentes lindos, como é o caso do Going Incognito – Essie que ganhei da Joana ano passado. Amo esmaltes verdes, amo esse vidrinho e o deixei guardado esperando uma ocasião especial para usá-lo. Decidi que ele já tinha ficado tempo demais na fila e o resgatei:
1111DSCN1240 1111DSCN1244

Não faço ideia por que deixei esse esmalte tanto tempo na fila, mas valeu muito a pena ter dado uma chance a esse verde escuro conhecido como cor do Starbucks graças ao antigo Mão Feita. Na primeira camada temos a impressão que ele é ralo e difícil de passar, mas na segunda tudo se ajeita, cobrindo perfeitamente as unhas. Apesar de não conseguir mostrar, ele tem um brilho ótimo e não finalizei com top coat.
Fiquei dois dias com ele, matei um pouco a minha vontade de verde cremoso mas ainda estava faltando algo, quando a Mila posta essa perfeição aqui e decido não passar vontade!

1111DSCN1257 1111DSCN1259

Vocês já foram apresentadas ao Confetti antes, mas eu preciso ser chata e dizer: Quem não tem, vá adquirir logo o seu!
Já tinha usado-o antes com um esmalte azul claro de fundo, como a Mila, e adorei a mudança que ele teve com o base verde escura do Essie.
Usei duas camadas do Confetti, uma camada de Base Glitter 5Cinco e finalizei com Top Coat da Impala, para deixar o acabamento bem liso.
Também tirei uma foto de macro, dá para ver bem os glitters azuis e amarelos com a base verde:

DSCN1250

Não ficou a coisa mais linda?❤
Vocês perceberam como nós estamos viciadas em esmaltes verdes aqui no blog? Amo muito essa cor, mas juro que semana que vem não repetirei a cor tá?🙂

5 Responses to Going Incognito, Essie + Confetti, Penélope Luz

  1. Joana disse:

    Que lindo que o Going Incognito ficou em você Mayra!!😀
    Com o Confetti então arraso total! Beijo

  2. Deise Garay disse:

    Não tem como olhar este post com a boca fechada! E olha que nem gosto de verdes…

  3. roangelin disse:

    Ficou mais bonito com o Confeti, não gosto muito desse tom de verde (parece camisa do Palmeiras huaahuaauaaa…..)

  4. Mônica disse:

    May, adorei a sua ideia! Vou copiar, pode? Também tenho que ser “do contra” e dizer que odeio o Going Incognito. Comprei ele no Canadá, por causa do blog Mão Feita. Acho o pincel muito fino! Já tentei várias combinações, mas não dá muito certo pra mim! Quem sabe, escondido embaixo do Confetti ele me agrada? Obrigada pela dica! Beijos.

  5. Bruu. disse:

    Ah, agora fiquei com vontade de comprar o Confetti!! Adoro esse tom de verde!

    Beijos!

Deixe uma resposta

