Da série: Do fundo da gaveta…

Sabem aquelas alturas, em que mesmo com 300 esmaltes uma pessoa não sabe o que usar, fica chatinha e o desanimo toma conta do vosso ser?! Semana passada foi assim para mim… Nem tinha vontade de fazer as unhas sequer! Com esse ânimo não vale a pena usar vernizes maravilhosos, porque nada te agrada, nada fica bem! Acabei por ir para as catacumbas da minha coleção e resgatei 2 esmatinhos bem velhinhos básicos:

018

O New York foi lançado já em 2009 pela Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço, e tem o mesmo nome que a coleção, é bem velhinho já! Tenho o meu desde 2010 e só agora dei uma chance. Ele é um cinza bem lindo, devo confessar, mas nunca bateu aquela paixão! Gosto mais de cinza desse tom com shimmer, cremosão como ele é, prefiro um preto puro ou um cinza mais clarinho. Até pensei em incrementar, mas a preguiça não deixou!!

Usei 2 camadas, e roxinho da Ludurana, que devo dizer é fraquinho… O brilho é bem mais ou menos, e demorou bastante para secar, além de que nalgumas unhas as cerdas do pincel marcaram o verniz! Adoro os esmaltes deles, mas falharam no TC!!

002

O Gabriela é o verdadeiro clássico! Não sei quando foi lançado, sei que faz parte da linha regular da Risqué, o que é óptimo, se você gosta sabe que sempre vai achar por aí! Eu não curto muito vermelho, e nem sei bem porquê, acho que combina com a minha pele, é intemporal… Nem tenho motivo para não curtir, mas meu inconsciente grita: “Comum!” – sempre que passo um. Mas se você curte vermelho, compre o Gabriela! Ele é maravilhoso de passar e limpar, tem cobertura perfeita com 2 camadas, e um brilho óptimo! Risqué acertou em cheio na fórmula dele!

Bem meninas, por hoje é tudo! Desculpem a chata, terei dias melhores!! Ahah

Beijo!

Anúncios

4 Responses to Da série: Do fundo da gaveta…

  1. Deise Garay says:

    Eu AMO VERMELHOS, Joana! Mas acredita que não tenho o Gabriela? Já usei muito, tive uns 4 vidros dele, mas não comprei mais, com tantos vermelhos lindos no mercado! Esta sensação de não gostar de nada que temos é muito comum…saí de uma, ontem mesmo! Não conseguia me decidir qual dos meus lindos 1000 e tantos esmaltes eu usaria, então fiquei 2 dias só com base incolor. Eu escolhia um, pintava uma unha e tirava! Fiz isso várias vezes, até um me conquistar. Nem era uma cor especial, mas adorei! Foi o Quartzo Fumê da Dote, cor super pigmentada como gosto! Foi bom porque eu procurei por uma cor diferente e achei um tesouro!
    Beijos

    • Joana says:

      Vermelho é das cores que menos tenho! Eu canso rápido deles nas unhas, é como eu falei, acgo que combina com a minha mão, mas algo me desespera depois de 2 dias de uso!!
      Bom saber que não sou a única que tem essas fases mais chatinhas… 🙂 Beijo Deise!!

  2. o desanimo pegou geral, se tem preguiça até de fazer as unhas é pq está doente kkk eu fiquei assim no fds, precisava trocar, mas estava sem saco (acho que era o calor insuportável)
    no fim vc resgatou dois lindos flor, o NY eu gosto de usar nas misturinhas… e por mais que ame vermelho nao tenho o Gabriela kkk
    bjnhos linda!!
    Dicas Poderosas

  3. Emilly says:

    Adoro o New York sou apaixonada por ele!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s