A fila anda com Homa Mani!

Bom dia tudo bem com vocês?

Mês passado completei 1 ano de blog, parece que foi ontem que estive me apresentando. Quem aí se lembra? De lá pra cá tanta coisa aconteceu,  conheci pessoas hiper legais virtualmente (nos chats e grupos do Fb)/pessoalmente (nos encontrinhos). Gastei bastante com esmaltes na mesma proporção em que eu doei muitos também. Fiquei mais seletiva, já sei definir o que mais gosto e não compro mais por comprar. A minha coleção de importados aumentou de maneira drástica em comparação a 2011.  Não vou prometer parar de gastar com esmaltes este ano, mas quero diminuir porquê tenhos outros interesses na vida e a época da empolgação ficou pra trás, hoje eu sei o que eu quero ter ou não na minha humilde gaveta =)

Pois bem, a fila tá grande e quanto mais eu olho pra ela mais eu fico confusa sem saber o que usar. Pra terminar de vez com as dúvidas fui de homa manicure com Apple e Marshmallow de Alfazema.

HOMA MANI LE VERNIS
Há 15 dias  rolou um encontrinho aqui em Niterói e eu conheci minhas companheiras de blog: May e Mila ❤ e outras queridas que mantenho contato no flickr ( oi Mila Rodrigues, Amandinha, Suzana e Alejandra). Foi super divertido, trocamos figurinhas e fofocamos bastante heheh…
E no meio disso tudo ainda recebi uma caixinha recheada de Hits que estavam guardados com carinho pela Mila. Eu ainda não tinha visto os HK pessoalmente e fiquei apaixonada pelo vidrinho fofo. Estava ensaiando um dia pra usar algum deles, mas eu também queria esmaltar com vários outros, dentre eles o Marshmallow de Alfazema da Risqué (comprei ele e o Caipiroska Curação) que eu sempre namorava e deixava de lado.

HOMA MANI LE VERNIS2
O Apple não é laranja (bendita câmera que distorce a cor real dos esmaltes :D), é um rosa neon ralinho que precisou de 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha. Adorei  o pincel curtinho, fica bem fácil de aplicar as camadas e faz o contorno da cutícula bonitinho sem fazer sujeira. O Marshmallow de Alfazema é um lilás querendo ser azul que eu gostei no meu tom de pele. Na primeira camada é ralinho e escorre nas unhas, mas na segunda ele fica perfeitinho. Pessoalmente tá mais discreto gente, a foto que tá chegay. Eu curti, achei fofinho e olha que não gosto de rosa. Acho que eu tava em um dia bom. Mas pensando com meus botões,  essa mani ficaria boa pro carnaval né? Se eu tivesse colocado um glitter por cima aí que ninguém ia suportar.

Bom é isso, semana que vem eu volto mostrando o que vou usar no carnaval. Ainda não sei, o que vocês sugerem?
Abaixo uma fotinha do nosso encontrinho:

encontrinhoDa esquerda pra direita: May, Mila, Eu, Alejandra, Suzana, Amandinha Moraes e Mila Rodrigues

Beijo

13 Responses to A fila anda com Homa Mani!

  1. Joana says:

    Inveja desses vossos encontrinhos!! 😀
    Thais ora aí está uma combinação de cores que nunca tinha pensado, mas que resultou muito bem!! Ficou linda!
    Beijo

    • Thais says:

      Jo sonho em um dia poder te conhcer tbm!!!
      Obrigada amiga, no final das contas até acabei gostando 😉
      bjs

  2. Yara says:

    Que linda Homa Thaís!! Suas unhas e cutículas são lindas! Conta pra gente seus cuidados!! Estou tentando parar de tirar cutículas, mas caí na tentação do alicate 😦 !!
    Beijos!!!

    • Thais says:

      Ei Yara, tudo bem?
      Muto obrigada pelo elogio, então eu já fiz um post sobre meus cuidados com as unhas, clica aqui que eu falo direitinho:https://levernis.wordpress.com/2012/07/26/hidratando-as-cuticulas/

      Bjssssss

  3. Deise Garay says:

    Adoro encontrinhos! Tenho um grupo de amigas que se encontra religiosamente todo mês, e é muito bom! Happy birthday, Thais, por tua estreia! Foram ótimos posts e continuaram sendo! Amo o Apple, acho uma fofura! É uma cor bem indefinida mesmo, mas adorável mesmo assim. Ficou uma lindeza com o Marshmallow de Alfazema, aliás esta cor tem me surpreendido! Tuas unhas ficaram lindas!
    Beijos e continua com a gente! 😀

    • Thais says:

      Ei Deise, muito obrigada peo carinho!!!
      Adoro quando vc deixa seu comentário por aqui viu!

      Muito obrigaa, bjs!

  4. paulacaponi says:

    Linda homa!! Preciso usar mais essa mani..
    Adorei a foto do encontrinho! Parabéns pelo aniver de blog!

    • Thais says:

      Ei Paulinha, obrigada amiga!!!!

      bjs!

  5. Jess Cardoso says:

    Onde foi esse encontrinho? Está me parecendo o Plaza Shopping…. Moro na vizinha São Gonçalo.
    Amei o Marshmalon de Alfazema e o vidrinho do HK é llindo!!!!!

    • Jess Cardoso says:

      ops Marshmallow rss…

      • Thais says:

        Ei Jess foi no Plaza sim.
        Vc é nossa vizinha, que bacana!!
        Na proxima vamos combinar e vc venha tbm.
        Bjs!

  6. Grazi Alves says:

    Confesso que nunca tinha achado graça nesse esmalte da Risqué, mas ficou muito perfeito. Adorei a cor.

    • Thais says:

      Ei Grazi, vou ser bem sincera e digo que não usaria ele sozinha pq a cor é bem apagadinha pro meu gosto. Com um glitter por cima acho que cai super bem. Mas no final das contas achei bem fofo com esta combinação.
      Bjs!

Deixe um comentário

